Intermarché ultrapassa os 200 postos de combustível em Portugal

Em Mem Martins, concelho de Sintra

O Intermarché, mantendo a estratégia transversal da marca de apresentar os combustíveis mais económicos, inaugura agora o posto de combustível nº202, em Mem Martins, concelho de Sintra, ultrapassando assim as duas centenas de postos de Norte a Sul do país.

autonews.pt @ 19-5-2022 12:25:10

Esta abertura reforça o objetivo do Grupo os Mosqueteiros na defesa do poder de compra dos seus clientes, ideal que mantém desde a abertura do primeiro posto de combustível em outubro de 1995, em Braga.

Os postos de combustível da insígnia estão presentes na maioria dos Pontos de Venda, representando 78% do parque das suas lojas. As estações de serviço do Intermarché estão regularmente entre as mais baratas do mercado.

Segundo dados disponibilizados pela DGEG – Direção Geral de Energia e Geologia, os postos de combustíveis do Intermarché encontravam-se no top 5 dos combustíveis mais económicos, com 4 postos de abastecimento na gasolina e 2 postos de abastecimento de gasóleo (dados do dia 17 de maio)

A insígnia tem vindo a ser uma presença constante no ranking dos mais baratos em todo o Portugal continental, quer no da gasolina 95 simples, como no do gasóleo simples.

autonews.pt @ 19-5-2022 12:25:10


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis