Para dias frios: casacos de trabalho aquecidos da Bosch

Para profissionais em trabalho exterior ou lazer confortável

Seja a temperaturas abaixo de zero no estaleiro de construção ou em utilização de lazer - a nova jaqueta aquecida GHJ 12+18V XA Professional da Bosch aquece os profissionais até "temperatura de trabalho" em três minutos. 

autonews.pt @ 20-10-2021 12:30:49

A Bosch desenvolveu ainda mais a gama de vestuário de trabalho aquecido com base nos requisitos do cliente e oferece agora, além disso, o capuz GHH 12+18V XA Professional e o colete GHV 12+18V XA Professional. Os profissionais podem, portanto, equipar-se para dias frios, conforme desejado.

O casaco, o capuz e o colete são aquecidos com uma bateria de 12 ou 18 V da série Bosch Professional. Os elementos de aquecimento de carbono na zona do peito e costas são ligados à bateria através de um adaptador e garantem uma ótima distribuição de calor.


Casaco aquecido com ainda mais conforto de uso

O casaco GHJ 12+18V XA Professional fornece calor fiável e duradouro para o utilizador com três intensidades de calor. O seu material de capa de poliéster resistente ao vento e às intempéries é mais leve que o antecessor, o que, juntamente com o corte melhorado, garante mais liberdade de movimento.

Ao mesmo tempo, os utilizadores são também aquecidos eficientemente quando trabalham em posição dobrada, graças à secção traseira prolongada e ao reposicionamento dos elementos de aquecimento da zona lombar superior para a zona lombar inferior.

O revestimento tem um total de seis bolsos, que podem ser utilizados para materiais de trabalho, telemóvel ou tablet, documentos tais como plantas de construção ou instruções de montagem, bem como caneta e bloco de notas. O casaco é resistente às condições atmosféricas, à contaminação e ao desgaste e pode ser limpo fácil e rapidamente: É adequado para ser limpo em máquinas de lavar e secadores. O seu design moderno e detalhes funcionais, tais como a proteção do queixo e as inserções do windstopper (proteção de vento) nas mangas, tornam-no um parceiro adequado para qualquer tempo - também fora do estaleiro de construção.


Maior flexibilidade graças ao capuz e ao colete

O casaco/capuz aquecido GHH 12+18V XA Professional está agora disponível para os utilizadores que preferem casacos de capuz para o trabalho a baixas temperaturas. O seu material funcional feito de poliéster e spandex é ainda mais flexível do que o material do casaco do softshell.

O botão para ligar a bateria é facilmente acessível em todo o vestuário térmico da série acima do logotipo da Bosch no peito. Dois grandes bolsos com fecho de correr proporcionam muito espaço para telemóvel, utensílios de trabalho e documentos.

O colete aquecido GHV 12+18V XA Professional oferece liberdade adicional para os braços. É feito do mesmo material do casaco e tem uma bainha de windstopper na parte superior do braço. Isto assegura que nenhum vento possa penetrar no interior do colete. O colete tem três bolsos.

O bolso interior esquerdo do colete contém a bateria e o adaptador - como acontece com o casaco e o capuz.

Uma bateria de 2,0 Ah com 12 V alimenta os elementos de aquecimento com energia até sete horas através do adaptador profissional GAA 12V-21 fornecido, dependendo do nível de aquecimento selecionado. Graças à porta USB, o adaptador pode ser utilizado não só para aquecer a peça de vestuário mas, ao mesmo tempo, para carregar um telemóvel. Para evitar o consumo indesejado de energia, um botão de controlo activa a porta USB apenas quando necessário. Como opção, os proprietários da série 18 V ainda podem utilizar o adaptador GAA 18V-24 Professional.

Casaco, capuz e colete estão agora disponíveis em tamanhos unissexo S a 3XL.

autonews.pt @ 20-10-2021 12:30:49


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis