A marca Jeep® e a Juventus Women, em viagem pela Europa

Patrocínio da equipa feminina da Juventus

No sorteio da competição feminina de topo na Europa, a equipa Juventus Women enfrentará as formações do Chelsea, Wolfsburg e Servette: a equipa de Turim é a única italiana a qualificar-se para o cobiçado torneio.

autonews.pt @ 16-9-2021 12:28:48

O logótipo do Jeep 4xe figura de forma proeminente na camisola das Black & Whites e acompanhará as campeãs italianas numa viagem pela Europa repleta de novos desafios.

Os Jeep Renegade, Jeep Compass e o icónico Jeep Wrangler estão equipados com a nova tecnologia 4xe: sinónimo dos novos Jeep 4x4 e que evolui o conceito de capacidade, acrescentando sustentabilidade, eficiência e ainda mais segurança e diversão.

Pela primeira vez, a equipa Juventus Women qualificou-se para a fase de grupos da competição mais importante da Europa: um resultado histórico que verá as Black & Whites competir num torneio de prestígio.

A primeira etapa desta nova aventura foi o sorteio da fase de grupos na passada segunda-feira: a equipa de Turim está no Grupo A e vai jogar contra as formações do Chelsea, do Wolfsburg e do Servette. A primeira partida será jogada em Genebra, contra o Servette, no dia 6 de outubro às 18:45.


4xe: sustentabilidade e capacidade todo-o-terreno em território desconhecido

O logótipo 4xe, que se destaca na camisola das Black & Whites, ao lado do emblema da marca Jeep, acompanhará as campeãs da Juventus na sua emocionante viagem aos estádios em Genebra, Wolfsburgo e Londres: novos desafios e novos horizontes, explorando território desconhecido, ao melhor estilo Jeep.

Para a marca Jeep, o mais recente desafio é manter as reconhecidas capacidades todo-o-terreno, respeitando, ao mesmo tempo, o ambiente. Para tal, a marca está a introduzir a nova tecnologia 4xe, sinónimo dos novos Jeep 4x4, uma evolução do conceito de capacidade, acrescentando sustentabilidade, eficiência e ainda mais segurança e diversão.

A tecnologia híbrida plug-in Jeep 4xe está disponível nos SUV Made in Italy, Compass e Renegade - os dois modelos que iniciaram a viagem da marca rumo à mobilidade sustentável, garantindo zero emissões em modo totalmente elétrico, juntamente com a segurança todo-o-terreno da tração integral eAWD - bem como no icónico Wrangler 4xe, o mais potente, eficiente, sustentável e tecnicamente evoluído Wrangler alguma vez lançado na Europa.

O equilíbrio perfeito entre eficiência, segurança e diversão

Os modelos Jeep 4xe garantem muitas das vantagens da condução elétrica, tais como baixos custos de utilização, uma condução silenciosa e zero emissões em modo totalmente elétrico, para a mobilidade urbana. Ao mesmo tempo, oferecem a flexibilidade de um motor de combustão interna convencional, para lidar com viagens longas sem causar a chamada ansiedade de alcance.

Os clientes vão considerá-los extremamente fáceis de utilizar, uma vez que podem adaptar a experiência de condução para melhor se adequar a cada viagem e às suas exigências, tais como a deslocação diária à cidade, para a qual a condução totalmente elétrica é ideal, ou aventuras emocionantes fora da estrada, sobre trilhos e em contacto com a natureza.

Um excitante caminho pela frente, ao melhor estilo Jeep

Quatro campeonatos, uma Coppa Itália e duas vitórias na Supercoppa: nas últimas quatro temporadas, a marca Jeep apoiou a equipa Juventus Women em todas estas excecionais conquistas.

Ambas partilham a sua típica determinação em forçar, ainda mais, os limites do que é possível, estabelecendo um recorde em estilo "4x4", para encarnar a lendária capacidade todo-o-terreno da Jeep, bem como a sua história, cheia de conhecimento e inovações. O resultado é uma gama de SUV que foi distinguida com mais prémios do que qualquer uma outra, desde sempre.

autonews.pt @ 16-9-2021 12:28:48


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis