Comité Olímpico de Portugal e a Bridgestone apresentam o projeto Sou Olímpico

Em ano de Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico de Portugal (COP) e a Bridgestone apresentam o projeto Sou Olímpico. Trata-se de uma websérie que irá dar a conhecer três histórias relacionadas com os três valores olímpicos: Excelência, Respeito e Amizade.

autonews.pt @ 28-6-2021 18:50:31

Ao longo das próximas semanas, e até ao início dos Jogos Olímpicos Tokio 2020, serão dados a conhecer em formato de vídeo três histórias que contam com a participação de Naide Gomes, Emanuel Silva, Diogo Ganchinho e Diogo Abreu.

Cada um dos vídeos está associado a um valor olímpico e o objetivo é mostrar como a carreira de sucesso de cada um está relacionada com um dos valores olímpicos e como é que alguém teve um papel preponderante no caminho que percorreram para atingir patamares mais elevados.

O primeiro vídeo do Sou Olímpico será disponibilizado no dia 30 de junho e conta com a participação da ex-atleta olímpica Naide Gomes, dando a conhecer a sua relação com o seu treinador Abreu Matos, através do valor da Excelência.

O segundo episódio dará a conhecer Emanuel Silva e como é que o seu pai o ajudou a atingir o valor do Respeito. Já o último episódio contará com os dois atletas Diogo Ganchinho e Diogo Abreu, mostrando de que forma a competição saudável que existe entre ambos despertou o valor da Amizade que atualmente têm, dentro e fora do trampolim.

José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal, afirma: “São atletas de excelência os que protagonizam esta websérie, que pelo seu exemplo podem inspirar os mais jovens a guiarem a sua conduta pelos Valores Olímpicos, e o Comité Olímpico de Portugal associa-se naturalmente ao projeto, com a Bridgestone, um parceiro que nos tem honrado com a sua colaboração nas nossas iniciativas e ao qual muito agradecemos.”

autonews.pt @ 28-6-2021 18:50:31


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis