A Lexus agora tem supermodelo virtual

Estética da moda digital no interior virtual do LF-Z Electrified

Shudu, a primeira supermodelo virtual do mundo, faz parceria com a Lexus para mostrar o interior virtual futurista de Ondrej Zunka do modelo LF-Z Electrified. A Lexus fez recentemente uma parceria com três artistas pioneiros, pedindo-lhes que repensassem o interior do seu mais recente modelo LF-Z Electrified, um concept de veículo elétrico que personaliza o futuro da marca.  

autonews.pt @ 24-5-2021 13:09:39

Agora, a Lexus quer transportar este modelo ainda mais para o futuro, ao fazer parceria com Shudu, a primeira supermodelo virtual do mundo, para dar vida ao Interior Virtual do futuro modelo automóvel.

Focando-se no interior futurista imaginado pelo artista digital Ondrej Zunka, Shudu é uma evolução natural para explorar o espaço entre a realidade e a arte digital. O design da Zunka apresenta mecanismos da era espacial, materiais de ficção científica e acena à inteligência artificial, ainda que enraizado na experiência humana. 


Elegantemente sentada no banco do condutor do LF-Z Electrified Concept reinventado por Zunka, Shudu traz um calor e um toque humano ao design virtual.

Pioneiro no espaço da moda virtual, Shudu não é uma estranha nas suas colaborações com o mundo real. Tem sido modelo para campanhas da Ferragamo e Christian Louboutin e reportagens na Vogue Austrália, Glamour Brasil e Harper’s Bazaar Arabia. Esta é a segunda colaboração com a Lexus, após o projeto Freedom to Move do ano passado, que apresentou máscaras criadas pelo arquiteto nigeriano Tosin Oshinowo e pela designer têxtil britânica Chrissa Amuah.

autonews.pt @ 24-5-2021 13:09:39


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis