Carlos Veigas nomeado Diretor da Rede Própria da Stellantis em Portugal

Uma rede de 350 colaboradores

Carlos Veigas foi nomeado Diretor da Rede Própria do Stellantis Group em Portugal. O profissional conta com uma longa experiência profissional no setor automóvel, tendo integrado os quadros da FCA Portugal em 2003, onde ocupou vários cargos de responsabilidade de gestão nas áreas de Rent-a-Car e de Automóveis Usados. 

autonews.pt @ 27-4-2021 17:48:54

Carlos Viegas

Carlos Viegas

Em 2011 foi designado Dealer Manager do Motor Village Expo, concessionário das marcas do Grupo FCA, antes de ser nomeado, em 2014, Dealer General Manager do Motor Village Portugal (Lisboa & Expo), tendo desde então passado a acumular as duas funções, até ao momento.

Antes de integrar as estruturas da FCA Portugal, o percurso profissional de Carlos Veigas teve início em 1998 no Banco Cetelem, BNP Paribas Personal Finance, onde desempenhou diferentes funções.

Carlos Veigas tem 46 anos, é formado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, tendo um mestrado em ‘Dealer Management’ do Politecnico di Milano e da RolandBerger Strategy Consultants.

A Rede Própria da Stellantis em Portugal conta com mais de 350 colaboradores, uma rede de 7 pontos de venda e reparação autorizada multimarca e 1 plataforma Distrigo de peças de substituição.

autonews.pt @ 27-4-2021 17:48:54


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis