COP e Repsol assinalam 100 dias para os Jogos Olímpicos

Apresentada a aplicação Equipa Portugal

Quando faltam um pouco menos de 100 dias para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, que decorrerão entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021 e, para assinalar a proximidade do maior evento desportivo do ano, o Comité Olímpico de Portugal (COP) e a Repsol apresentam a App Equipa Portugal, que permitirá a todos os portugueses acompanhar ao momento a atividade dos atletas que integram a Equipa Portugal em preparação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

autonews.pt @ 14-4-2021 17:18:41

A App Equipa Portugal, disponível para todos os portugueses, dá a informação sobre as competições, os resultados, a agenda e as biografias dos atletas qualificados e em preparação para os Jogos Olímpicos.

A parceria entre o COP e a Repsol, que procura apoiar todos os atletas federados e ajudar o Movimento Olímpico, permite simplificar o acesso aos benefícios disponibilizados a atletas e agentes desportivos federados, nomeadamente ao nível de descontos em combustíveis e outras vantagens agora também acessíveis através da App Equipa Portugal.

Depois de terem instalado a App Equipa Portugal como federados, os atletas de todas as federações que fazem parte dos membros do COP poderão usufruir, através da apresentação da App Equipa Portugal nas cerca de 500 Estações de Serviço da Repsol, no Continente e RAM, de descontos acumuláveis com outras promoções nas Estações de Serviço, bem como de vantagens do programa de fidelização Repsol Move.


Isto porque, através da evolução do cartão COP/Repsol, agora disponível em versão digital na App Equipa Portugal, os mais de meio milhão de atletas federados poderão ter acesso a um desconto imediato acumulável com outras promoções em vigor em cada estação de serviço.

“Na qualidade de Patrocinadora Oficial da Equipa Portugal, a Repsol dá mais um passo no objetivo de apoiar o desporto a nível nacional nas suas várias modalidades, atribuindo benefícios aos atletas e agentes desportivos. É com muita satisfação que hoje assinalamos os 100 dias até ao arranque dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com o lançamento da App Equipa Portugal”, sublinha Armando Oliveira, Administrador Delegado da Repsol Portuguesa.


“A 100 dias da Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 o lançamento desta aplicação, em parceria com a Repsol, reforça a união das nossas duas entidades no apoio à Equipa Portugal. Estamos mais próximos que nunca dos portugueses, com uma aplicação que permite que todos possam acompanhar a atividade desportiva dos atletas que já garantiram o seu lugar em Tóquio ou que ainda procuram conquistar a sua participação nos Jogos Olímpicos.”, destaca José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal.

O evento organizado para assinalar a apresentação desta aplicação contou com a presença do presidente do COP, José Manuel Constantino, do Administrador Delegado da Repsol Portugal, Armando Oliveira. Esta aplicação já pode ser descarregada por todos os portugueses para Android e iOS.

autonews.pt @ 14-4-2021 17:18:41


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis