Hyundai festeja e felicita Miguel Oliveira

Embaixador da Hyundai conquistou o Grande Prémio de Portugal

Do primeiro ao último minuto, o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, foi de Miguel Oliveira. O jovem piloto português continua a fazer história, tendo vencido o Grande Prémio de Portugal. A Hyundai – marca que conta com Miguel Oliveira como embaixador, desde 2018 – felicitou o piloto com uma campanha em televisão, que está a passar desde domingo.

autonews.pt @ 24-11-2020 16:51:36

“O Miguel Oliveira escreveu ontem mais um capítulo no motociclismo em Portugal com mais uma vitória histórica, desta vez, em território nacional. Não podíamos deixar de felicitar o Miguel, que soma agora a sua segunda conquista no Mundial”, afirma Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. “É para nós um grande orgulho contarmos com o Miguel Oliveira enquanto embaixador da Hyundai Portugal uma vez que é o espelho

dos nossos valores enquanto marca”, acrescenta.

Ao longo da última semana, a Hyundai Portugal lançou uma campanha focada no apoio ao Miguel Oliveira, com uma forte ativação nas redes sociais, com curiosidades sobre a carreira do mesmo.

Durante o fim de semana, a campanha de apoio também esteve nos canais TV, transmitindo o máximo de energia para este momento tão importante, que culminou com um resultado histórico. A Hyundai Portugal lançou nas suas redes um filme para celebrar a vitória do seu embaixador e os dois anos de associação com a marca sul coreana, #AVencerJuntos.

autonews.pt @ 24-11-2020 16:51:36

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis