As bicicletas elétricas PEUGEOT adaptadas a todas as situações em todos os lugares

Mobilidade eletrificada a 360º

Seja elétrica ou tradicional, cada bicicleta PEUGEOT adapta-se a qualquer tipo de utilização: cidade, todos os tipos de piso, todo o terreno, estrada ou júnior. A denominação das bicicletas é definida pelo seu universo e pelo seu nível de acabamento.

autonews.pt @ 29-5-2020 17:36:20

As bicicletas PEUGEOT estão disponíveis na rede de revendedores PEUGEOT, nas lojas VELO & OXYGEN, nos revendedores independentes e no portal cycles.peugeot.com.

O design e a conceção das bicicletas PEUGEOT são realizados em França pelo PEUGEOT Design Lab, o estúdio de Global Brand Design da Marca. A maioria das bicicletas PEUGEOT é montada na fábrica CYCLEUROPE em Romilly sur Seine (Aube).

A PEUGEOT Cycles possui mais de 130 anos de experiência, tendo, em 2009, sido a primeira a comercializar uma bicicleta com assistência elétrica. A qualidade dos componentes das e-Bikes PEUGEOT contribui para a subida em gama da Marca, contando com a BOSCH como fornecedora da maior parte dos motores e baterias.

PEUGEOT: mobilidade eletrificada “360°”


A PEUGEOT é a única Marca do mundo a proporcionar uma oferta de mobilidade global eletrificada, composta por automóveis, veículos comerciais, trotinetes e bicicletas. Os novos modelos eletrificados da PEUGEOT abrangem todos os segmentos.

Do seu leque de propostas 100% elétricas fazem parte o PEUGEOT e-208, eleito “Carro do Ano 2020”, o SUV compacto PEUGEOT e-2008, bem como os veículos comerciais e-EXPERT, recém-apresentado, e e-BOXER. Já os sistemas de propulsão Híbridos Plug-In estão disponíveis no SUV PEUGEOT 3008, bem como no 508 berlina e SW.

A scooter PEUGEOT e-LUDIX facilita a mobilidade urbana e periurbana. As e-Bikes Peugeot complementam a oferta de mobilidade eletrificada “360º” da PEUGEOT.

PEUGEOT Cycles na onda do sucesso das e-Bikes


Desde maio de 2020 que as e-Bikes se tornaram, mais do que nunca, numa alternativa aos transportes públicos. Contribuem para a segurança sanitária, ao possibilitar o respeito pelo distanciamento social, evitam congestionamentos nas cidades, melhoram a qualidade do ar e possibilitam a realização de atividade física.

As novas ciclovias pós-confinamento em áreas urbanas aumentam a segurança dos ciclistas. Muito económica (menos de 10 cêntimos por cada carregamento da bateria), a bicicleta com assistência elétrica facilita todas as deslocações. Sem engarrafamentos ou restrições de estacionamento, a assistência permite chegar ao escritório fresco e em perfeito estado, independentemente do terreno atravessado.

autonews.pt @ 29-5-2020 17:36:20


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis