Patrícia Mamona e João Pereira dão tudo em campanha

Para a Toyota em ano de Jogos Olímpicos

Sob o mote “Tudo por quem dá tudo”, a mais recente campanha da CAETSU TWO para a Toyota tem Patrícia Mamona e João Pereira como protagonistas. Os modelos Corolla, C-HR e RAV4 foram os “atletas” selecionados pela marca para dividir o protagonismo com os desportistas, nesta campanha que também é uma mensagem de apoio da Toyota à Equipa Portugal rumo a Tóquio 2020, sob o lema “Tudo por quem dá tudo” 

autonews.pt @ 24-2-2020 16:28:38



Parceiro olímpico mundial, a ligação da Toyota a valores comuns como o espírito de superação e o desejo de ultrapassar todos os obstáculos, é natural. A Toyota Caetano Portugal e o Comité Olímpico de Portugal assinaram um protocolo de parceria na área da mobilidade que vai contribuir para melhorar as condições de preparação, desenvolvimento e desempenho dos atletas portugueses.

A Toyota associou-se também a duas das principais esperanças nacionais nos Jogos Olímpicos de Tóquio, como embaixadores da marca: Patrícia Mamona (a atleta medalhada do triplo salto) e João Pereira (principal esperança nacional no triatlo).

Para dar a conhecer esta parceria e os seus embaixadores, a CAETSU TWO desenhou “Tudo por quem dá tudo”, uma oportunidade para fazer a ligação desta parceria à campanha 0% juros TAEG da marca, com três dos seus atletas mais fortes: Corolla, C-HR e RAV4, numa manifestação de força, durabilidade e liderança na mobilidade eletrificada.

O filme mostra a saída dos dois atletas olímpicos de suas casas para uma corrida descontraída, que vai aumentando de intensidade. Sem que se apercebam, os seus caminhos vão-se cruzando, ao mesmo tempo que vão superando obstáculos até se encontrarem à porta de um Concessionário Toyota. Aí percebemos que corriam os dois para “apanhar” a promoção. No final, a corrida entre os dois continua, cada um para o seu carro. O João Pereira para um Toyota Corolla e a Patrícia Mamona para um Toyota C-HR.

Trata-se de uma campanha multimeios com presença em TV, exterior, rádio, imprensa, digital, e muitas outras iniciativas que, para além de comunicarem a oferta comercial, vão explorar a parceria da marca com os Jogos Olímpicos e com os dois embaixadores.


autonews.pt @ 24-2-2020 16:28:38


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis