E que tal uma volta num “Taxi de Corrida”?

Pode fazê-lo com o i-Pace da Jaguar na pista de Nürburgring

A Jaguar é o primeiro fabricante a oferecer aos clientes uma experiência de corrida em pista totalmente elétrica com a proposta RACE eTAXI na épica pista de Nürburgring. 

autonews.pt @ 15-10-2019 16:54:58

Os apaixonados por carros e fãs de veículos elétricos agora podem experimentar o desempenho do carro esportivo do i-Pace no circuito de corrida mais exigente do mundo, e com um piloto profissional ao volante.

A “corrida” pela pista de 20 km custa 149 euros independentemente do número de ocupantes. As condições exigidas são que tem que ter mais de 18 anos, um máximo de 2 metros de altura e no máximo 120 quilos de peso.

O i-Pace da Jaguar pode acelerar de 0 a 100 km / h em 4,8 segundos), graças à sua bateria de íon de lítio de 90kWh de ponta, que desenvolve torque de 400PS e 696Nm.

O SUV de desempenho vai se sentir em casa em todos os climas ao redor dos Nordschleife de 20,8 km, com 73 curvas, graças ao seu manuseio dinâmico e tração nas quatro rodas; o i-Pace de emissões zero – galardoado como o “Carro Verde do Mundo” em 2019 - será capaz de lidar com todas as condições que o circuito conhecido como “Inferno Verde” tem para oferecer.

A introdução do primeiro RACE eTAXI totalmente elétrico é mais um passo na estratégia de eletrificação da Jaguar, pois permite que mais pessoas experimentem o premiado I-PACE da Jaguar em primeira mão.

A nova experiência está disponível a partir de agora até o final da temporada no final de novembro e para mais informações sobre datas e disponibilidade, visite o site alemão da Jaguar.

autonews.pt @ 15-10-2019 16:54:58


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis