Share Now celebra 2.º aniversário com 50.000 clientes

Já foram percorridos mais de 3 milhões de quilómetros

A DriveNow/SHARE NOW, o principal operador mundial de partilha de carros, assente no conceito de free-floating, operada em franchising em Lisboa pela Brisa, comemora o segundo aniversário tendo atingido 50.000 registos.

autonews.pt @ 17-9-2019 13:09:38

Os 50.000 clientes já percorreram mais de três milhões de quilómetros na cidade de Lisboa. Estes números vão ao encontro das espectativas definidas para o segundo ano de atividade, mostrando assim uma maior consolidação e aceitação do serviço por parte dos cidadãos lisboetas.

Segundo João Oliveira, Diretor-geral da SHARE NOW em Portugal “Lisboa é uma cidade cada vez mais cosmopolita e como tal, é importante que os cidadãos tenham contacto com os benefícios que estes novos serviços trazem. Quer pela possibilidade de deslocação sem preocupações acrescidas, quer pelo impacto ambiental que podem trazer”.

De lembrar que cada carro de carsharing é usado pelo menos seis vezes mais do que um carro particular e substitui de três a oito carros particulares na cidade, tornando-se a partilha de serviços um complemento valioso para o transporte público e outros meios de transporte.

E acrescenta, “Ainda há muito a fazer, no entanto caminhamos para aquela que é a mobilidade do futuro no que diz respeito ao planeamento urbano (com a combinação de transportes), a mobilidade verde (com a introdução de mais carros elétricos) e os veículos autónomos (aquela que será a mobilidade do futuro)”.

autonews.pt @ 17-9-2019 13:09:38