E já se sabe qual é um dos “novos” carros de Bond

Um clássico

A Jamaica foi o local escolhido para a revelação do novo filme de James Bond que se prevê venha a estrear em Abril de 2020. Com filmagens que já iniciaram em Março, a equipa está agora por águas mais quentes, na Jamaica, onde James Bond foi visto ao volante de Land Rover de... 1971 e volante à direita.

autonews.pt @ 7-5-2019 12:56:29

Como é habitual nos filmes do espião mais famoso do mundo, vilões, charme e muitos carros são o habitual na saga e naquelas que foram as primeiras fotografias espião das rodagens, James Bond aparece ao volante de um bem clássico Land Rover da Série III e que foi fabricado entre 1971 e 1985.

Possivelmente este será um veículo para descartar rapidamente dentro da ação frenética habitual nestes filmes pois não foi feito a pensar em grandes performances: um máximo de 92 cavalos e isto se fosse o V8 a gasolina. No arranque da história o espião está reformado da sua vida de espião e tem um carro clássico a condizer.

Ainda não se sabe qual o nome definitivo deste 25º filme de James Bond, mas o título de trabalho da produção é B25... com filmagens previstas para Londres, Matera na Itália e Noruega certamente não vão faltar pretextos para conduzir outras máquinas.

Como é usual os filmes de James Bond são uma montra de merchandising do melhor e caro bom gosto e para já o que se conhece: o relógio vai ser um Ómega (ainda não é conhecido o modelo), os óculos escuros são uns Vuarnet 06 (esgotados on-line), os sapatos são da marca Sperry Gold Cup, as calças Tom Ford e a camisa de mangas compridas uma Tommy Bahama Catalina.

Quanto ao champanhe o habitual desde o primeiro filme à 40 anos: um Bollinger exclusivo num blend à James...Bond.

autonews.pt @ 7-5-2019 12:56:29

Galeria de fotos