Este carro custou 11 milhões... a quem?

Diz-se que vai ter a assinatura CR7 na carroçaria...

O Bugatti “Voiture Noire” havia sido mostrado no Salão de Genebra em Março – uma edição especial de apenas um carro destinado a celebrar os 110 anos da marca de forma bem original, inspirado de forma moderno no Bugatti Tipo 57 SC Atlantic, do qual haviam sido feitos 4 exemplares que despareceram durante a segunda guerra mundial.

autonews.pt @ 1-5-2019 17:27:11

Assim surgiu este “Carro Preto” e na altura demos notícia que além de vir a ser fabricado apenas um exemplar, o preço pedido era de 11 milhões e a Bugatti informou que já estava vendido.

E agora correm os rumores que o novo proprietário poderá ser... Cristiano Ronaldo. Conhecido apreciador de carros de alta gama CR tem uma garagem cheia de vários exemplares de muitos carros de luxo e também superdesportivos.

Nesta variante das “grandes bombas”, em setembro de 2017 o jogador havia mostrado o seu Bugatti Chiron: uns poucos 1550 cavalos gerados num motor com oito litros de cilindrada (vídeo), capaz de chegar aos 100 km/h em 2,5 segundos e uma velocidade máxima limitada aos 420 km/h apenas condicionada pelos pneus de alta tecnologia.

E agora corre a notícia que Ronaldo poderá ser o feliz proprietário do Bugatti Voiture Noire: duas portas, muito luxo, mais de 1550 cavalos e como a marca lembra, “feito à mão, este é um carro de colecionador que compra um conjunto de superlativos na performance, design, qualidade e materiais. Único.”. Tal como o seu novo proprietário, dizemos nós.

autonews.pt @ 1-5-2019 17:27:11

Galeria de videos