Peugeot lança gama de 12 ferramentas portáteis EnergyHub

Reviver as origens

Fabricante de lâminas de serras desde 1810, a Peugeot revive as suas origens e lança, através da Peugeot Outillage, as suas novas ferramentas para os adeptos mais exigentes da bricolagem e do “do-it-yourself” (faça você mesmo): broca de percussão, martelo perfurador, serra circular, rebarbadora, lixadora orbital, lixadora de metais, restaurador e ferramenta multifuncional. 

autonews.pt @ 19-2-2019 10:20:25

Com esta nova gama, a PEUGEOT Outillage reforça a sua presença no mercado em crescimento das ferramentas elétricas. Fabricante de lâminas de serras desde 1810, a PEUGEOT revive, assim, as suas origens.

As novas ferramentas, agora comercializadas, foram desvendadas ao público nos Salões de Hanôver e de Paris, em setembro último. A gama completa de ferramentas EnergyHub está disponível agora nos principais pontos de venda e portais da especialidade, e na Boutique PEUGEOT online.

Esta nova coleção tem assinatura do PEUGEOT Design Lab. Estas potentes ferramentas completam a oferta sem fios iniciada com as brocas EnergyDrill.

A PEUGEOT Outillage acompanha este lançamento com um novo logótipo, uma nova assinatura de marca e uma nova página de Internet.


Ferramentas PEUGEOT para todos os trabalhos “do-it-yourself”

As novas ferramentas sem fios PEUGEOT EnergyHub são compatíveis com as baterias intercambiáveis de 2, 4 ou 5 Ah. Muitas estão equipadas com um motor BRUSHLESS robusto e eficiente, permitindo ganhos em autonomia. Cada ferramenta conta com um kit de proteção que inclui óculos de segurança, uma máscara de poeira e tampões para os ouvidos.

Broca de percussão EnergyDrill-18VPBL2 para perfuração de madeira, PVC, metais e betão. O seu motor BRUSHLESS tem um binário elevado, num máximo de 85 Nm. Conta com uma pega adicional anti vibração, duas baterias de iões de lítio de 2,0 e 5,0 Ah e uma maleta de transporte.

Martelo perfurador EnergyPunch-18VBL para perfuração de materiais e betão mais resistente. Conta com funções de aperto, perfuração e escarificação. Está equipado com um motor BRUSHLESS, com uma força de ataque de 2,2 Joules, iluminação LED e é entregue com uma pega adicional anti vibração.

Serra tico-tico (de recortes) EnergySaw-J18V para corte curvo ou reto. As suas lâminas fixam-se sem necessidade de ferramentas, independentemente de serem do tipo T, U ou L. A iluminação a LED, o punho ergonómico e a base inclinável em alumínio vão ao encontro dos mais exigentes adeptos de bricolagem. Conta com 3 lâminas específicas para corte de madeira.

Serra circular EnergySaw-C18VBL para cortar placas e painéis com precisão, em linha reta. Está equipada com um motor BRUSHLESS, um laser para cortes perfeitos e um punho ergonómico, bem como uma lâmina de 165 mm e 40 dentes, que garantem cortes finos.

Lixadeira orbital EnergySand-18V para lixar madeira e metais. Permite uma perfeita adaptação à mão, está equipada com um variador eletrónico de velocidade, bem como um interruptor para destros e canhotos, para além de 6 lixas.

Rebarbadora EnergyGrind-18VBL para moer peças de metal ou qualquer outra superfície com acessórios adequados. Está equipada com um motor BRUSHLESS com um variador de velocidade, uma pega adicional antivibração, bem como uma proteção do disco, de rápida fixação.

Renovador EnergyBrush-18VBL para decapar, polir e escovar madeira, metais e outros materiais. Está equipado com um motor BRUSHLESS e uma pega adicional anti vibração, bem como com uma escova de aço latonado para decapagem.

Ferramenta multifunções EnergyTool-18V para decapar, alinhavar e lixar toda a superfície. Está equipado com uma pega adicional antivibração. Em termos de acessórios, vem com uma placa de lixa, lixas abrasivas, lâminas circulares e retas para madeira.

autonews.pt @ 19-2-2019 10:20:25