Já não precisa de enjoar nos transportes: óculos Seetroën

15 mil unidades vendidas e vários prémios europeus

Mal-estar sempre presente, o enjoo nos transportes afeta um vasto número de passageiros, contando-se mais de 30 milhões de pessoas na Europa que sofrem desse enjoo crónico. A poucos dias do próximo período de férias escolares é oportuno recordar que a Citroën lançou, em julho do ano passado, os SEETROEN, os primeiros óculos que eliminam essa situação.

autonews.pt @ 15-2-2019 10:21:15

Decorridos pouco mais de seis meses do lançamento, o seu sucesso é global, registando-se mais de 20 milhões de opiniões nas redes sociais, 15.000 unidades vendidas e a conquista de 3 galardões europeus, num claro reconhecimento da audácia deste construtor automóvel que atacou este problema, através de uma solução simples e partilhável.

Numa altura em que as oportunidades de leitura se alargam aos smartphones ou tablets favoritos, o enjoo nos transportes afeta jovens e adultos de igual modo. Alicerçada no conceito “100% INSPIRED BY YOU”, a marca francesa de automóveis lançou os SEETROËN, os primeiros óculos que eliminam essa enfermidade.

Fruto de um trabalho conjunto com a start-up Boarding Ring e com o escritório de design 5.5, o resultado, que apresenta um look cool e jovial, tornou-se, de imediato, um enorme sucesso: registando uma rotura de stock ao fim de 3 dias, com volumes de encomendas cada vez maiores, os óculos SEETROËN já conquistaram 15.000 famílias em todo o mundo.

Os SEETROËN podem ser usados por adultos e crianças com mais de 10 anos (idade em que o ouvido interno terminou o seu crescimento). Os óculos não têm graduação, podendo, assim, ser partilhados por todos os membros da família ou companheiros de viagem, podendo ser instalados sobre outro tipo de óculos. Basta utilizá-los entre 10 a 12 minutos assim que surjam os primeiros sintomas. 

A comercialização tem-se expandido ao longo dos meses, com um PVP online de €99, na boutique lifestyle da Marca nos seguintes países: França, Portugal, Benelux, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Irlanda e Polónia. Fora destes países é possível a sua entrega em todo o mundo, por encomenda na boutique da Citroën Racing.

Aa características desta proposta da Citroën já permitiram a conquista de vários prémios europeus: Prémio EUROBEST (Medalha de Prata na categoria outdoor),  Cristal Festival: (Medalha de Prata na categoria best brand building e Medalha de Bronze na categoria design).

autonews.pt @ 15-2-2019 10:21:15