MOËT & CHANDON na Fórmula E como fornecedor oficial de champagne

Para celebrar momentos memoráveis

A organização do campeonato de Fórmula E da ABB FIA anunciou que a Moët & Chandon é a sua parceira nesta competição de carros elétricos como o fornecedor oficial de champanhe.

autonews.pt @ 4-12-2018 13:06:41

A casa francesa de champanhe tem ficado famosa por celebrar momentos memoráveis com um espumante sensação durante séculos e irá adicionar glamour às celebrações em cada evento como parte da empolgante colaboração com a Fórmula E.

Além de fornecer os convidados VIP e outros convidados na área de hospitalidade premium dentro do EMOTION Club – a Moët & Chandon também vai procurar receber os fãs em bares exclusivos de champanhe posicionados no Allianz E-Village durante várias corridas da temporada.

Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E, disse a propósito: “Com a perspetiva de arranque de mais uma temporada intensa e imprevisível no resultado das corridas da quinta temporada - nós estaremos celebrando os momentos mais memoráveis em estilo em conjunto com a Moët & Chandon. Esta parceria é mais uma demonstração da continuidade do crescimento da Fórmula E e o crescente portfólio de marcas bem conhecidas que estão associadas, como acontece agora com a Moët & Chandon. ”

A Fórmula E vai iniciar a quinta temporada no próximo dia 15 de Dezembro na Arábia Saudita.

autonews.pt @ 4-12-2018 13:06:41