Hyundai Motor estabelece parceria com startup Top Flight

Startup especializada em drones (UAVs)

A Hyundai anunciou uma parceria estratégica com a Top Flight, uma startup líder em tecnologias híbridas de veículos aéreos não tripulados, vulgarmente designados por drones.

autonews.pt @ 4-12-2018 12:44:43

A Hyundai Motor Company (“Hyundai”) anunciou uma parceria estratégica com a Top Flight Technologies (“Top Flight”), uma startup líder em tecnologias híbridas de veículos aéreos não-tripulados (UAV), como parte de seu esforço mais amplo para consolidar liderança em futuras soluções de mobilidade.

A Hyundai se unirá à startup de Boston para explorar formas de acelerar a aplicação comercial e a implantação de UAVs em vários setores e mercados. Os esforços conjuntos se estenderão ao cultivo de novas oportunidades de negócios em torno dos UAV, alavancando o sistema de energia elétrica híbrido patenteado da Top Flight.

As áreas potenciais para o desenvolvimento de negócios incluem transporte de carga, serviços de inspeção e missões de vigilância para locais industriais.


O sistema de energia elétrica híbrido proprietário da Top Flight é fundamental no desenvolvimento de soluções otimizadas para modelos de negócios centrados no UAV, pois permite tempos de voo estendidos e cargas úteis mais pesadas para uso comercial. Drones alimentados pelo Sistema de Potência Híbrido do Micro-gerador Top Flight ™ podem permanecer no ar por até duas horas, carregando uma carga de quatro quilos.

A startup americana também oferece uma variedade de soluções UAV escaláveis, mais notavelmente o "Ambiente de Simulação 3D em Tempo Real e Sistema de Gerenciamento de Frotas", que fornece ferramentas ágeis de desenvolvimento de produtos e o "Remote Location Operation Console" que permite a operação simultânea de múltiplas unidades UAV.

A Hyundai também busca aprimorar suas operações existentes com a aplicação de produtos e tecnologias de drones - especialmente serviços de mapeamento e operações e gerenciamento (O & M) de alta definição (HD).

autonews.pt @ 4-12-2018 12:44:43