Team Hyundai Portugal na Madeira quer a quarta vitória consecutiva

Com o Hyundai i20 N Rally2

O Rali Vinho da Madeira, segunda prova em pisos de asfalto da temporada do CPR, vai para a estrada de 4 a 6 de agosto na região insular. Esta prova inclui 17 especiais de classificação, com um total de 184.66 quilómetros ao cronómetro.

autonews.pt @ 4-8-2022 12:32:12

Somando já no seu palmarés quatro vitórias absolutas no Rali Vinho da Madeira, o piloto Bruno Magalhães navegado por Carlos Magalhães, parte aos comandos do Hyundai i20 N Rally2, com a determinação de quem ambiciona somar a quarta vitória consecutiva nesta jornada do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Primeiro em 2019, 2020 e 2021 na Pérola do Atlântico, o piloto do Team Hyundai Portugal preparou com particular cuidado esta sexta ronda do CPR e acredita que pode ter um bom desempenho numa das suas provas favoritas.

“Participámos, há duas semanas, no Rali do Faial para recolher informação e com as alterações que vamos introduzir no carro a nível de afinações para este ser adaptado às estradas sinuosas de montanha da ilha, estou confiante de que vou ser bastante competitivo. As sensações ao volante do Hyundai i20 N Rally2 são cada vez melhores e, portanto, espero estar na luta, focando as minhas atenções no CPR.”, declarou Bruno Magalhães.

A dupla campeã nacional em título, Ricardo Teodósio/José Teixeira também é candidata à discussão da vitória, com o Hyundai i20 N Rally2. O piloto algarvio confia que este ano poderá ser diferente dos anteriores “Não tenho sido muito feliz na Madeira nas últimas edições do rali pois têm aparecido alguns contratempos que dificultam o meu desempenho. Sinto que este ano vai ser diferente, vou andar rápido na expetativa de conseguir a vitória no CPR, mas conto com um argumento forte que será o Hyundai i20 N Rally2, cujo comportamento nos pisos de asfalto me surpreendeu de forma muito positiva”.

As cores da Hyundai estarão ainda representadas pelo Team Hyundai N | M.&Costas Q8, desta vez com dois Hyundai i20 N Rally2 comandados pelos pilotos Pedro Meireles/Pedro Alves e Paulo Meireles/Marcos Gonçalves.


autonews.pt @ 4-8-2022 12:32:12


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT