Luís Portela Morais sobe ao 7º lugar no Dakar 2022

Numa luta de 287 km

Luís Portela Morais, navegado por David Megre, voltou a estar em excelente plano no Rali Dakar 2022 ao terminar a etapa com 287km cronometrados em torno de Wadi Ad-Dawasir no 11º lugar, resultado que permitiu ao piloto do BP Ultimate SSV Team subir ao sétimo lugar da classificação geral SSV. 

autonews.pt @ 12-1-2022 14:19:43

“A nona etapa está concluída. Era uma especial curta, mas complicada. Não era uma etapa ao nosso gosto porque era bastante rápida e só no final tivemos algumas dunas. No entanto, correu bem e conseguimos subir para o sétimo lugar da geral o que é positivo. Estamos contentes por estarmos no final de mais uma jornada, mas ainda falta muito Dakar e o objetivo continua a ser chegar ao fim sem problemas”, afirmou Luís Portela Morais no acampamento de Wadi Ad-Dawasir após concluir a etapa.

Realiza-se amanhã a décima etapa do Rali Dakar. A especial disputada entre Wadi Ad-Dawasir e Bisha vai contar com 374km cronometrados e será uma das mais rápidas desta edição da prova. É importante ter em mente que a pressa é inimiga da perfeição especialmente quando se pretende navegar sem erros.


autonews.pt @ 12-1-2022 14:19:43


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT