Gil Antunes em ‘modo espetáculo’ no Rally de Lisboa

Já nestes próximos dias 22 e 23 de outubro

O piloto Gil Antunes regressa ao volante do Dacia Sandero Rally2 Kit já nestes próximos dias 22 e 23 de outubro, para a presença no Rally de Lisboa. A prova, extra campeonato, é um palco de eleição para o piloto, que fará da rapidez e espetáculo as tónicas desta participação.

autonews.pt @ 21-10-2021 15:14:41

“Estamos muito satisfeitos com esta presença, num rali que tem um forte impacto mediático, pela zona geográfica onde se realiza. É um evento que traz a modalidade para junto das pessoas, o que é extremamente importante para todos nós”, enalteceu o piloto, que acrescenta: “Acredito que esta é uma prova que de futuro terá toda a viabilidade para incorporar o Campeonato Portugal de Ralis.”

Uma edição que contempla sete especiais e 61.59 quilómetros ao cronómetro. “O objetivo é lutar pelos lugares cimeiros, mas também brindar o público, que acreditamos que estará presente em força, com grandes passagens com o nosso Dacia Sandero Rally2 Kit. Este rali, disputado em paisagens fantásticas, é uma enorme festa para a qual queremos contribuir ao melhor nível.”


Um evento onde a equipa irá também apostar na evolução: “Cada prova é um capítulo muito importante da nossa época desportiva e neste rali vamos dar continuidade ao trabalho realizado no asfalto com a presença no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande.”

Gil Antunes, que é acompanhado por Diogo Correia, deixa uma palavra de agradecimento a todos os que têm estado ao lado da equipa numa época de muita competição ao cronómetro: “Quero agradecer aos nossos patrocinadores, pois o apoio deles é fundamental para o nosso projeto competitivo. Obrigado também a toda a minha equipa, incansáveis e totalmente dedicados em todos os desafios. Um obrigado também em especial às nossas famílias, que estão connosco em todos os momentos, aos nossos amigos, pelo carinho, e aos adeptos, por todo o apoio. Vocês tornam o nosso percurso muito mais especial. Obrigado por tudo.”


autonews.pt @ 21-10-2021 15:14:41


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT