Tudo em aberto na luta pelo título do CPR

Ricardo Teodósio e Paulo Neto confiantes

Numa altura em que faltam três provas para o final do Campeonato de Portugal de Ralis, a ARC Sport mantem intactos os seus objetivos. Depois do Rali da Água/Alto Tâmega, Ricardo Teodósio e José Teixeira continuam a pensar no título.

autonews.pt @ 8-9-2021 15:44:15

“Tentámos andar sempre o mais rápido possível. Não tenho referências para saber onde e porquê estou a perder nalguns troços. Para a Power Stage mudei o set-up do carro e as coisas resultaram. Algumas zonas vitais de alguns troços estavam demasiado sujas, e isso poder explicar algumas coisas. Desta vez só consegui o que queria no Qualifing e na Power Stage, mas está tudo em aberto para as três provas que faltam”, afirmou Ricardo Teodósio.

Paulo Neto e Vítor Hugo estão cada vez mais consistentes na condução do Skoda Fabia, apesar do elevado grau de dificuldade da prova.


“Foi um rali muito difícil, com um traçado muito rápido e seletivo. Foi a primeira vez que corri nesta zona, e daí alguma contenção, pois nas segundas passagens tudo correu bem melhor. Uma prova bonita e muito competitiva, mas não deixou de ser difícil. Estou bastante satisfeito, pois temos terminado todos os ralis, com a necessária evolução”, disse Paulo Neto.

Para a equipa de Aguiar da Beira, esta foi mais uma etapa importante, com todos os objetivos da ARC Sport ainda em aberto.

“Foi um rali que podia ter tido outro desfecho. No entanto, a luta pelo título está em aberto e tudo faremos para atingir os nossos alvos nas três provas que ainda faltam. Mais uma prestação muito positiva do Paulo Neto, que se mostra cada vez mais confiante. Agradeço a todos os elementos da equipa, que voltaram a estar em excelente plano”, disse Augusto Ramiro.

autonews.pt @ 8-9-2021 15:44:15


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT