Mário Meireles no pódio no Estoril

Em época de estreia

Na sua época de estreia, mesmo na ultima prova, Mário Meireles foi ao pódio no Campeonato Nacional de velocidade de Clássicos ao volante do seu potente Porsche 2.8 RSR, considerado por muitos como o carro mais bonito do campeonato.

autonews.pt @ 21-12-2020 13:08:02

Na sessão de treinos livres, Mário Meireles aproveitou para rodar o máximo possível para ficar a conhecer a pista. Nos treinos cronometrados, seria o autor do 14º melhor crono com a sua melhor volta feita ao autódromo do Estoril em 2.21.035.

Na primeiro corrida, disputada debaixo de péssimas condições atmosféricas com muita chuva, piso muito escorregadio e fraca visibilidade, Mário Meireles, levou o seu Porsche 2.8 RSR até final, cortando a linha de chegada na 10ª posição à geral, com a melhor volta feita em 2.10.834. 

Na segunda corrida com condições atmosféricas um pouco mais favoráveis, Mário Meireles correu para o seu primeiro pódio no Campeonato de Clássicos, onde fez a sua melhor volta em 2.01.062 e conseguiu o 3º lugar.

Depois de subir ao pódio, onde recebeu pela primeira vez um troféu, Mário Meireles dizia-nos “ é um sensação gratificante ir ao pódio . Foram duas corridas  em que foi sempre a recuperar, foi a primeira vez que corri no autódromo do Estoril gostei muito, é uma pista que para se andar depressa requer mais conhecimento da mesma, pois tem algumas manhas. De uma forma geral foi sempre a melhorar tempos, o carro esteve bem, agora vamos começar a preparar a próxima época , aproveito para dedicar este pódio à família, aos meus patrocinadores , à Garagem Aurora e a todos os nossos amigos e seguidores que mesmo de longe não deixam de nos apoiar com as suas mensagens no Facebook e Instagram da Amaracing, disse-nos Mário Meireles.

autonews.pt @ 21-12-2020 13:08:02


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT