Bruno Magalhães vai discutir título no Algarve

Volta a subir ao pódio na Marinha Grande

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães estiveram na luta pela vitória no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, conseguindo um positivo 3.º lugar no regresso ao asfalto da Marinha Grande. Piloto do Team Hyundai Portugal vai para a última prova com legítimas aspirações ao título. 

autonews.pt @ 8-10-2019 17:12:47

Bruno Magalhães já venceu o Rali Vidreiro – Centro de Portugal por três vezes, precisamente nas épocas em que se sagrou tricampeão nacional, entre 2007 e 2009. Dez anos volvidos, e depois de uma carreira internacional que o levou a ser vice-campeão da Europa de ralis, o piloto de Lisboa regressou ao asfalto da Marinha Grande e esteve na luta pelo primeiro lugar, terminando no derradeiro lugar do pódio, a escassos 8,2s do primeiro classificado.

“Estávamos na expectativa pois já não disputávamos este rali há 10 anos”, referiu Bruno Magalhães. “Felizmente, percebemos logo no início que estávamos competitivos e estivemos sempre muito próximos da frente do rali. Ganhámos dois troços, lutámos pela vitória e ficámos muito satisfeitos com a nossa performance. Obrigado à equipa pois o nosso Hyundai esteve excelente e este resultado deixa tudo em aberto para a última prova, no Algarve, onde obviamente vamos tentar chegar ao título”, concluiu o piloto do Team Hyundai Portugal, que alcançou o seu quinto pódio da época.

A nona e última prova do CPR será o Rali Casinos do Algarve, que será disputado entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, nos troços de asfalto da região algarvia.

autonews.pt @ 8-10-2019 17:12:47