Leonel Sampaio, a lutar pelo bom resultado em Lousada

Ralicross de Lousada – 21 e 22 de setembro

É no Eurocircuito de Lousada que se realiza a próxima jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross. Uma prova que se espera tenho um bom lote de pilotos e, entre eles, vai estar o lousadense Leonel Sampaio. O piloto do Stand Top Car, que vai competir com o seu Citroën Saxo.

autonews.pt @ 17-9-2019 14:35:34

Leonel Sampaio

Leonel Sampaio

“Ainda não consegui fazer uma prova sem azares, esta temporada. Pequenos, ou grandes, eles vão aparecendo e limitando as classificações. Espero que seja este fim de semana, no Eurocircuito da Costilha, que a sorte me acompanhe”, começou por referir Sampaio.

“O carro tem estado bem assistido e preparado pela Kaxa & Motor, pelo que vou dar o meu melhor, neste Ralicross de Lousada, para conseguir mais um bom resultado. Se quanto ao título é impossível lá chegar, já o mesmo não acontece com o segundo posto no Campeonato”, concluiu Leonel Sampaio.

Segundo referiu a organização, e numa altura em que ainda não é conhecida a Lista de Inscritos, são esperados em Lousada cerca de sete dezenas de pilotos. A Nacional A 1.6, em que Sampaio compete, será uma das categorias mais preenchidas, o que dá um especial sabor, a um bom resultado.

autonews.pt @ 17-9-2019 14:35:34