Team Hyundai Portugal de volta ao pódio no Rali de Mortágua

Bons sinais para o Vodafone Rally de Portugal

O Team Hyundai Portugal voltou a subir ao pódio no CPR 2019, desta feita com Armindo Araújo e Luís Ramalho, que conquistaram o segundo lugar no Rali de Mortágua. A terceira prova do campeonato nacional, permitiu aos adeptos de ralis disfrutar de dois dias emocionantes, em que os lugares cimeiros só ficaram decididos no final do rali.

autonews.pt @ 7-5-2019 12:26:57

A competitividade dos diferentes concorrentes fez-se sentir ao longo de todo o evento, mas o Hyundai i20 R5 continua a brilhar ao registar o terceiro pódio consecutivo no CPR 2019, após a vitória de Dani Sordo no Rallye Serras de Fafe e o segundo lugar para o CPR da dupla do Team Hyundai Portugal, Bruno Magalhães e Hugo Magalhães.

Numa época extremamente disputada, Armindo Araujo e Luis Ramalho voltaram a demonstrar a competitividade do Team Hyundai Portugal ao volante do Hyundai i20 no Rali de Mortágua, onde venceram uma classificativa. “Ao terminar em terceiro lugar garantimos mais 20 pontos importantes para a disputa pelo campeonato. Este é um bom resultado para as nossas contas e agora vamos tentar voltar a marcar pontos importantes na prova mais dura do ano, o Rali de Portugal”, afirmou o penta campeão nacional e bicampeão do Mundo de Produção.

Pontuável para o Campeonato do Mundo FIA de Ralis e Campeonato de Portugal de Ralis, o Vodafone Rally de Portugal é a próxima prova no calendário de 2019 (de 30 de maio a 2 de junho) e voltará a contar com as duas duplas do Team Hyundai Portugal, Armindo Araújo / Ramalho e Bruno Magalhães / Hugo Magalhães, que não nomearam o Rali de Mortágua para a sua época desportiva.

autonews.pt @ 7-5-2019 12:26:57