Fórmula E: A Mahindra Racing define como objetivo obter mais um lugar no pódio

Na corrida do México deste sábado

O Campeonato de Fórmula E da FIA de 2018/19 vai ter uma nova etapa na Cidade do México no sábado e a Mahindra Racing está decidida a conquistar quatro dos quatro pódios da quinta temporada.

autonews.pt @ 15-2-2019 18:09:34

À chegada ao México, a Mahindra continua em segundo lugar na batalha dos fabricantes e o seu piloto Jérôme D'Ambrosio está em segundo lugar na classificação dos pilotos.

Será o quarto ano consecutivo que a Fórmula E visita o icónico Autódromo Hermanos

Circuito de Rodriguez. Não é apenas um dos circuitos mais rápidos do calendário, mas também a mais alta, a decorrer a 2500 m acima do nível do mar. Pascal Wehrlein (número 94), recém-saído do seu segundo pódio em Santiago do Chile, estará novamente no volante do 94 M5Electro, com Jérôme D'Ambrosio a pilotar com o número 64.

JÉRÔME D'AMBROSIO

"Nesta temporada tivemos desempenhos diferentes e o carro tem funcionado bem, e assim estamos confiantes para a corrida do México." Tivemos três pódios consecutivos como equipa e o que estabeleceu um objetivo também para estes fim de semana.

O Pascal (WEHRLEIN) e eu já mostrámos que podemos lutar pelos primeiros lugares e é exatamente isso que vamos fazer. ”

PASCAL WEHRLEIN

"Estou ansioso para voltar ao volante e voltar a correr. Sinto-me confiante com o desempenho do M5Electro e da equipa. Os resultados foram bons até agora, mas há sempre espaço para melhorias. Embora eu esteja familiarizado com o México, a pista tem uma novo layout e assim tenho trabalhado muito no simulador para melhorar a velocidade.”.

autonews.pt @ 15-2-2019 18:09:34