Armindo Araújo de novo com a Galp

Revelados também outros apoios ao desporto automóvel

“A Galp não poderia deixar de dar continuidade a esta parceria de sucesso e associar-se a um dos maiores nomes de sempre do automobilismo português", refere o Diretor de Marketing & Desenvolvimento de Negócio da Galp, João Filipe Torneiro.

autonews.pt @ 21-1-2019 12:44:46

O pentacampeão nacional de ralis, Armindo Araújo, vai continuar a contar com a Galp como patrocinadora oficial durante a próxima temporada. A renovação do acordo de patrocínio tornou-se oficial dia 14 de janeiro e prolongará por mais um ano a parceria histórica e vencedora entre a Galp e o piloto português.

A equipa composta por Armindo Araújo e Luís Ramalho levará assim as cores e a energia da Galp ao volante do seu Hyundai no campeonato nacional de Ralis de 2019, que se inicia no próximo dia 22 de fevereiro em Fafe, e onde o piloto irá defender o título de campeão que conquistou no ano passado.


Além do patrocínio a Armindo Araújo, a estratégia de patrocínios da Galp na área do desporto motorizado inclui também, entre outros, o apoio aos pilotos Pedro Meireles, Paulo Meireles, Manuel Castro, todos do mesmo campeonato, ao jovem motociclista Kiko Maria – que compete na prova European Talent Cup, reservada a pilotos entre os 14 e os 17 anos –, o patrocínio à equipa dos pilotos portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa no campeonato norte-americano de resistência e o patrocínio do Troféu Kia Picanto GT Cup.

autonews.pt @ 21-1-2019 12:44:46