Ricardo Porém garante quinto lugar nas 24h TT de Fronteira

Já prepara a próxima temporada

Ricardo Porém terminou, este domingo, as 24 Horas TT Vila de Fronteira no quinto lugar. A partilhar o MMP Rally Raid com Alexandre Ré. Vítor Conceição e Filipe Campos, o piloto de Leiria foi um dos responsáveis pelas grandes recuperações a que a equipa foi obrigada durante esta prova de resistência, conseguindo garantir para o quinto posto da classificação final, melhor entre os portugueses em prova, já no decorrer da última de 107 voltas ao Terródromo de Fronteira.

autonews.pt @ 4-12-2018 12:45:46

Com 81 viaturas inscritas e o público entusiasta a viver intensamente um dos fins-de-semana mais aguardados pelos amantes do automobilismo, o quarteto português que representou a equipa francesa MMP fez tudo o que estava ao seu alcance para conseguir um bom resultado, contudo, nas palavras de Ricardo Porém, esta “não foi uma prova fácil. Depois de termos conseguido a sexta melhor marca nos treinos cronometrados, fizemos um bom primeiro turno de condução que nos levou até ao segundo lugar. Contudo, e como todos sabem, uma prova de 24 horas é sempre uma incerteza e tivemos o infortúnio de ter mais problemas mecânicos que os nossos adversários”, explicando depois que “apesar do esforço e dedicação de todos os elementos da nossa equipa e das várias recuperações que fizemos ao longo da prova, não conseguimos ir além do 5.º posto. Aprendemos com todas as experiências e esta prova foi mais um passo de uma aprendizagem importante.”


Terminada a temporada de Todo-Terreno nacional e internacional, Ricardo Porém promete novidades para os próximos dias relativas a 2019. "Foi um ano onde tivemos experiências novas e muito produtivas. Vamos ter, muito em breve, novidades importantes relativas à próxima temporada"

autonews.pt @ 4-12-2018 12:45:46