20/10/2018 a 21/10/2018 Mijas (Málaga) acolhe pela primeira vez a maior competição ibérica de Trial 4x4

20 e 21 de Outubro

Depois de uma temporada excecional a todos os níveis onde com todas as provas a subirem de patamar de qualidade desportiva e organizativa, acompanhada por uma evolução notável pelo lado dos participantes que procuraram não só melhor as suas capacidades desportivas como também adaptarem-se ao cumprimento das novas normas e obrigações resultados da entrada do CISET para o seio das provas organizadas sob a alçada da FPAK,  aproxima-se agora a passos largos a última prova do ano que será realizada em Mijas - Málaga, no sul de Espanha

autonews.pt @ 11-10-2018 10:54:33

A prova Espanhola será organizada pelo Club Deportivo Team Zapatito 4×4, que nos últimos meses tem trabalhado arduamente em parceria com os seus patrocinadores e autoridades locais no sentido de apresentar um evento do mais alto nível, pese embora o facto de ser a primeira vez que o CISET 4x4 visitará esta localidade.

Mijas, a cidade anfitriã da prova de encerramento do CISET 4x4 2018, está localizada a 30 quilómetros de Málaga, tendo o seu território divido entre as montanhas e o mar mediterrâneo. Com cerca de 12 quilómetros de linha costeira, Mijas é um popular destino para estrangeiros, não só para férias como também para os muitos que aqui optaram por fixar a sua residência.


O CISET 4x4 MIJAS terá o seu programa dividido pelos dois dias do programa, com a manhã de Sábado e inicio de tarde a serem dedicadas às verificações técnicas e administrativas.

Ao inicio da noite terá lugar o Prólogo noturno. No domingo a ação regressa ás pistas a partir das 13 horas com a realização do setor de resistência.

Em Espanha estarão 7 classes em prova - As constantes do CISET 4x4 e as do CAEX 4x4- Campeonato Extreme 4×4, CAEX 4×4.

A organização Espanhola e a X-Adventure, promotor do CISET 4x4 2018 têm sido frequentemente contactados com pedidos de informação sobre a prova e têm visto o número de participantes aumentar muito rapidamente, pelo que os interessados em participar devem rapidamente formalizar a sua inscrição pois o número de participantes é limitado.

É absolutamente indispensável aos participantes serem detentores de licença desportiva válida.

autonews.pt @ 11-10-2018 10:54:33