Renault, a 1ª marca a integrar o Waze no seu sistema multimédia

Disponível nos novos veículos eléctricos Austral e Renault Megane E-Tech

A Renault tornou-se a primeira marca automóvel a oferecer a aplicação Waze directamente integrada no sistema multimédia do veículo. A integração do Waze no sistema multimédia OpenR Link com o Google integrado e, portanto, visível no ecrã vertical de 12 polegadas do novíssimo Austral e Mégane E-Tech electric oferece naturalmente aos condutores maior conforto e segurança. 

autonews.pt @ 7-12-2022 10:25:32

Sem utilizar um smartphone, o condutor tem acesso a informações de tráfego em tempo real, rotas preferidas e destinos guardados no ecrã ao nível dos olhos. Outras características e música do veículo permanecem acessíveis, mesmo que o Waze esteja ativado. Não é necessário utilizar o smartphone ou cabo USB.

Os condutores poderão aceder a todas as funções do Waze directamente no ecrã vertical de 12 polegadas, sem utilizar o seu smartphone, e desfrutar de uma nova experiência de condução intuitiva, imersiva e conectada para maior segurança.

Esta nova experiência com o Waze está disponível nos países europeus para todos os novos clientes eléctricos Austral e Mégane E-Tech equipados com o ecrã OpenR e a interface OpenR Link com Google integrado.


Como aceder à aplicação?

Os clientes podem facilmente descarregar e instalar a aplicação Waze para OpenR Link diretamente do Google Play através da sua interface OpenR Link no seu veículo, ou da sua aplicação móvel My Renault.

Os clientes podem então criar uma conta Waze ou utilizar uma conta Waze já existente para uma condução segura, sempre sem custos.

autonews.pt @ 7-12-2022 10:25:32


Clique aqui para ver mais sobre: Carros elétricos - notícias e tecnologia