STCP com 12 autocarros 100% elétricos na Cimeira Social no Porto

Apoio à Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto foi a operadora convidada a participar na Cimeira Social do Porto, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE) na qualidade de transportadora especial dos delegados dos vários Estados-Membros.

autonews.pt @ 10-5-2021 14:40:24

A Cimeira Social foi organizada em torno de dois eventos: a Conferência de Alto Nível e a Reunião Informal de Chefes de Estado e de Governo, a serem realizados esta sexta-feira e sábado, na cidade do Porto.

A associação da maior operadora de transportes públicos da AMP – Área Metropolitana do Porto a este evento prende-se com a aposta na redução da pegada ecológica que tem vindo a ser feita através da renovação da frota, que é também uma das prioridades da atual presidência portuguesa do Conselho.

Assim, nos dias 7 e 8 de maio, foram disponibilizados pela STCP um total de 12 autocarros 100% elétricos que fizeram o serviço de shuttle entre os locais oficiais dos eventos da Cimeira do Porto para transporte dos delegados dos vários Estados-Membros.

autonews.pt @ 10-5-2021 14:40:24


Clique aqui para ver mais sobre: Carros elétricos - notícias e tecnologia