NIO lançou o SUV ES7S

O mais rápido da marca, depois do ES8, ES6, e EC6

O exterior do NIO ES7 apresenta a mais recente linguagem de design do NIO, com linhas redutoras e proporções poderosas. É também a primeira aplicação SUV do "Design para AD" ethos. A vista do plano de corte Shark Nose e Diamond da fáscia frontal celebra o design puro do X Bar. A NIO promoveu a sua linguagem de design de SUV com arcos de rodas sofisticados, aumentando a presença na estrada da ES7. O DRL de dois tabuleiros na frente do ES7 é satisfeito pela luz traseira "Air Wing", que acrescenta largura visual.

autonews.pt @ 17-6-2022 15:38:11

O interior de NIO ES7 continua a visão de uma "segunda sala de estar" com sofisticação e toques humanos. Uma distância entre eixos de 2960mm dá ao ES7 habitáculo espaçoso. A cabina frontal adota o painel de instrumentos de dupla camada em forma de S com utilização expansiva de karuun® rattan sustentável.

O interior do ES7 é generoso em largura, mas especialmente com um comprimento adicional num desenho envolvente. Os bancos dianteiros têm funções de aquecimento, ventilação e massagem. Os assentos traseiros aquecidos são de série com encosto do banco regulável entre 23° a 31°.

O "NIO Digital System for Evolving Smart Technology" também fez a sua estreia. Inclui hardware inteligente, plataforma informática, sistema operativo, algoritmos inteligentes, e aplicações inteligentes. Com o nome de uma família de árvores, NIO Digital System encarna o desenvolvimento contínuo num ecossistema coeso com a sustentabilidade em mente. Banyan é o sistema operativo inteligente na plataforma NT2.


O NIO Aquila Super Sensing e o NIO Adam Super Computing representam o hardware inteligente e a plataforma informática. Além disso, NIO ES7 vem com o mais recente NIO Autonomous Driving (NAD). Vai gradualmente alcançar uma experiência de condução autónoma segura, tranquilizadora e ponto-a-ponto em cenários como auto-estradas, áreas urbanas, estacionamento e troca de baterias.

NIO ES7 vem de série com PanoCinema, o sistema de cockpit digital compatível com AR/VR. NIO e NREAL, uma empresa inovadora de dispositivos AR, desenvolveram óculos AR personalizados que podem projetar um ecrã eficaz de 201 polegadas a 6 metros. Juntamente com a iluminação ambiente de 256 cores da cascata digital e o sistema de som ambiente Dolby Atmos, PanoCinema trará uma experiência visual e áudio imersiva no espaço exclusivo do ES7.

NIO ES7 herda a plataforma de condução electrónica de segunda geração de alta eficiência com o módulo de potência SiC. A aceleração de 0 a 100km/h é dentro de 3,9 segundos. As pinças dianteiras Brembo de 4 pistões são standard.100 a 0km/h de travagem está dentro de 33,9 metros. A suspensão pneumática é também de série em toda a gama.

O coeficiente de arrasto do ES7 pode ser tão baixo quanto 0,263. O alcance do ES7 CLTC atinge 485 km com a Bateria de 75 kWh Standard Range, 620 km com a Bateria de longo alcance de 100 kWh, e mais de 850 km com a Bateria de 150 kWh Ultralong Range.

A combinação de Power Home, Power Charger, e uma rede nacional de cerca de 1000 estações Power Swap eliminará a ansiedade de alcance para os utilizadores do ES7.

ES7 é um dos primeiros veículos de passageiros certificados na China a ser capaz de rebocar uma caravana ou reboque. A barra de reboque elétrica opcional tem uma capacidade máxima de reboque de 2.000 kg. Além disso, ES7 pode fornecer energia ao equipamento rebocado. Em cenários exteriores, pode suportar o Camping Mode e a descarga V2L.

Com o máximo desempenho, conforto e espaço para a imaginação. NIO ES7 quebra os limites e supera as expectativas.

Os 2022 ES8, ES6, e EC6 estão equipados com o Sistema Digital Alder da NIO. As atualizações incluem Digital Cockpit Controller, hardware de sensor com capacidades de computação/sensibilidade melhoradas, e maior flexibilidade para funções futuras. Além disso, a gama tem mais de 100 características de conforto, segurança e inteligentes como padrão em toda a gama e até 200 combinações de material de cor à escolha.

autonews.pt @ 17-6-2022 15:38:11

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades