Novo Honda HR-V Hybrid já disponível em pré-reserva

Novo SUV premium Honda disponível por um preço chave na mão de 34.500€

A partir de agora, os interessados no Novo Honda HR-V Hybrid j  têm a possibilidade de efetuar a sua pé-reserva online. A Honda Portugal Automóveis proporciona aos seus clientes uma forma simples e segura de garantirem o seu SUV premium, num processo totalmente digital, fácil e rápido. A pré-reserva online do Novo Honda HR-V conta apenas com 3 passos, um sinal de reserva de 500€ e o novo SUV Honda fica reservado. A chegada está prevista para Março.

autonews.pt @ 20-1-2022 16:26:55

O Honda HR-V Hybrid proporciona uma experiência de condução única, com uma eficiência excecional graças  à  poderosa tecnologia de dois motores e:HEV da Honda – pela primeira vez disponível de série no HR-V. A nova geração do icónico SUV compacto da marca oferece habitabilidade, conforto e conveniência líder de segmento, assim como equipamentos de segurança e tecnologia avançados, integrados numa carroçaria arrojada e elegante, inspirada no formato coupé.

O modelo HR-V junta-se assim a família eletrificada, CR-V Hybrid, Jazz Hybrid, Jazz Crosstar Hybrid e Honda e (EV). Na orientação ecológica da marca, o Honda Civic é a única oferta atual a combustão que com a chegada expectável do novo Civic Hybrid no final de 2022, representa a eletrificação de toda a gama.


Recorde-se que a marca entrou em 2022 com um novo modelo de negócio, onde se anuncia preço chave na m o como valor final de todos os seus produtos. Sob a assinatura “Contas feitas”, a marca pretende adotar uma rela  o mais próxima, clara e sem surpresas para com os seus clientes.

“No fim de contas, sabe com o que pode contar”,  a mais recente estratégia de comunicação da Honda, em que o preço é mais transparente e inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.

O Novo Honda HR-V estar  disponível por um preço chave na mão de 34.500 euros na versão Elegance e de 37.500 euros para a versão Advance, com previsão de chegada a Portugal já em março.

autonews.pt @ 20-1-2022 16:26:55

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades