Peugeot 2008 eleito “Carro do Ano 2021” na África do Sul

Entre outros reconhecimentos

O SUV Peugeot 2008 conquistou o título de “Carro do Ano 2021” na África do Sul, impondo-se entre os 23 concorrentes a esta prestigiada competição. O prémio foi atribuído pelos jurados do South African Guild of Mobility Journalists (SAGMJ). O Peuget 2008 recebeu, ainda, dois outros prémios, referentes à categoria de “Familiares Compactos” e o “Prémio Excelência”, atribuído pelo júri.

autonews.pt @ 7-10-2021 17:35:26

Dinâmico e compacto, o SUV Peugeot 2008 distinguiu-se entre os melhores modelos comercializados na África do Sul, ao alcançar o título absoluto de “Carro do Ano 2021” deste país. Em complemento, foi-lhe também atribuído pelo júri o “Prémio Excelência”.

O Peugeot 2008 impôs-se, igualmente, entre os seis candidatos à muito competitiva categoria de “Familiares Compactos”, uma das mais disputadas na competição este ano, batendo os seus cinco adversários na corrida ao título: Hyundai Crete Crossover, Toyota Corolla Sedan, Volkswagen T-Roc, Kia Seltos e Mazda CX-30.

O design forte, bem como a versatilidade do SUV Peugeot 2008 têm sido fatores de sedução das famílias. O seu estilo dinâmico e atrativo, as tecnologias de nova geração e a gama de motores potentes e eficientes foram argumentos elogiados pelos jornalistas do SAGJM.

Com linhas fluidas e robustas, o novo SUV Peugeot 2008 propõe potência e eficiência. A sua grelha marcadamente forte, o capô horizontal e a elevada distância ao solo acentuam a sofisticação do seu design. Na secção traseira, a faixa em preto brilhante que liga as luzes de três garras, bem como as saídas de escape cromadas, afirmam o seu caráter desportivo e forte.

autonews.pt @ 7-10-2021 17:35:26


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades