MIDAS inaugura três novas oficinas: Setúbal, Porto e Aveiro

MIDAS e Grupo Salvador Caetano celebram um ano de parceria exclusiva

O mês de Outubro marca a comemoração de um ano da parceria entre a MIDAS, líder mundial de reparação rápida multimarca, e o Grupo Salvador Caetano, responsável atual pela gestão exclusiva da insígnia no território nacional.

autonews.pt @ 7-10-2021 17:28:19

Ao longo destes 12 meses, a MIDAS em Portugal evoluiu de forma estratégica em direção ao seu objetivo principal, a rápida expansão da sua rede de oficinas, posicionada agora num patamar superior de excelência de serviço.

Numa organização que prima pela qualidade, as novas oficinas têm vindo a ser implementadas com uma impressionante oferta de serviços, suportados por um leque de soluções inovadoras já testadas noutros mercados internacionais.

Imparável numa estratégia de expansão que aponta para a abertura de 100 oficinas e para a contratação de mais de 400 pessoas, a MIDAS acaba agora de inaugurar mais três espaços:

. Na animada baixa de Setúbal, cada vez mais o ponto de passagem e encontro dos sadinos e turistas que visitam esta bonita cidade;

. Na zona industrial do Porto, convenientemente localizada para os residentes e clientes do Porto Norte, de Matosinhos e da Senhora da Hora, e onde se concentra para trabalhar um enorme número de profissionais das mais variadas áreas;

. Pela primeira vez em Aveiro, no Aveiro Retail Park, espaço que se prevê vir a transformar-se num ponto chave de passagem da zona industrial aveirense e da própria cidade.

À escolha destas localizações não é alheio o posicionamento de proximidade da MIDAS, nem a sua aposta numa resposta rápida e atenta às necessidades de cada cliente. De facto, além de munir as suas oficinas com ferramentas de diagnóstico de topo e equipas de profissionais altamente qualificados, a marca pretende estar junto das pessoas, ser rapidamente acessível e tornar as suas vidas mais cómodas e seguras.

Em resumo, a nova MIDAS quer cuidar de cada cliente de forma personalizada, assegurando a cada viatura um serviço de qualidade superior. E a equipa está segura de que, inevitavelmente, o cliente se vai aperceber das diferenças desta nova gestão.

Para celebrar mais este passo na construção de uma rede forte e coesa em todo o país, as novas oficinas vão presentear quem as visite com uma oferta de diagnóstico em 80 pontos e 20% de desconto em revisões, peças e vários serviços.

autonews.pt @ 7-10-2021 17:28:19


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades