Kia revela novo logotipo e slogan de marca global

Iniciar a transformação para o futuro

A Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan de marca global que representam a ousada transformação da construtora e o seu novo propósito de marca.

autonews.pt @ 12-1-2021 15:49:52

A introdução do novo logotipo representa as ambições da Kia de estabelecer uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade renovando quase todas as facetas de seu negócio.

O logotipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que ela promete oferecer aos clientes por meio de produtos e serviços futuros e das experiências que eles possibilitam.  O novo logo incorpora “simetria”, ritmo” e “crescimento” que explicitam a confiança e o comprometimento da marca perante os consumidores.

A Kia sela a promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo para se parecer com uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da Kia em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do logotipo incorporam as ambições crescentes da Kia para a marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, disse Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação e a Kia está  a moldar-se e a adaptar-se de forma proactiva a estas mudanças. O nosso novo logotipo representa o nosso desejo de inspirar os clientes conforme suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria que está em rápida mudança. ”

Em paralelo com a apresentação do novo logo, a Kia revelou também o seu novo slogan: “Movimento que inspira”. Estas iniciativas seguem-se ao anúncio do “Plano S” da Kia que pretende, entre outros objetivos, conquistar uma posição líder no mercado automóvel mundial, através da popularização dos veículos elétricos e a introdução de serviços de mobilidade.

autonews.pt @ 12-1-2021 15:49:52


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades