ContiService oferece check-up aos pneus e à bateria

Rede conta com mais de 90 pontos de atendimento

Neste período de desconfinamento gradual, muitos portugueses tem de regressar à estrada com as viaturas que estiveram bastante tempo paradas, é importante que este regresso se faça com a maior segurança

autonews.pt @ 18-5-2020 17:03:12

Tendo em conta a segurança rodoviária de todos os automobilistas, os pontos de venda ContiService estão a oferecer a todos os clientes um check-up aos pneus e o diagnóstico ao estado da bateria, dois importantes componentes do automóvel que podem ter sofrido algum tipo de alteração durante o período em que estiveram inativos.

“Depois de durante o estado de emergência termos mantido a nossa rede em funcionamento para apoiar todos aqueles que não podiam ficar em casa, nesta fase de desconfinamento queremos ser um agente ativo e dinamizador na prevenção e na promoção de uma mobilidade segura”, realça Sandra Melo, responsável pela Rede.

De destacar que as oficinas que integram a Rede cumprem um rigoroso protocolo sanitário que garante a segurança de clientes e colaboradores e que inclui a limitação de acesso do cliente a área da oficina, um mapeamento de limpeza e desinfeção dos espaços comuns, das superfícies de contacto e equipamentos oficinais, a recomendação do agendamento antecipado de todos os serviços de manutenção, a adoção de meios de pagamento eletrónicos, entre muitas outras.

A ContiService, e na sequência destas regulamentações, recomenda que os check-ups sejam previamente agendadas via site ou por telefone diretamente para o ponto de venda mais próximo.

A ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional. Com uma imagem consolidada como uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental, é muito orientada e focada para o ponto de venda.

Pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização, e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

autonews.pt @ 18-5-2020 17:03:12


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades