O Hummer está de volta... elétrico

1000 cavalos de potência

A GMC decidiu ressuscitar o HUMMER  agora na verão EV reunindo uma capacidade métrica excecional, com uma motorização poderosa e emissões zero. A revelação foi feita através do vídeo abaixo, num anúncio de antecipação e poucos detalhes intitulado a “Revolução Silenciosa” numa campanha que apresenta como protagonista o jogador de basquetebol LeBron James.

autonews.pt @ 11-2-2020 17:18:35



O Hummer EV Este vai ser a primeira pick-up totalmente elétrica da GMC e está prevista para ser colocada no mercado em 2021.

Nas caraterísticas gerais agora reveladas o GMC HUMMER EV mostrará o potencial de design e engenharia da marca GMC tendo sido anunciado que o este veículo terá uma potência total disponível de 1000 cavalos, um torque de 11.500 lb-ft e está previsto que poderá apresentar uma performance de 0 aos 100 km / h em apenas 3 segundos. Com estas características poderá ser facilmente um concorrente da versão trimotor do Cybertruck da Tesla e inserindo-se no segmento de veículos como o R1T da Rivian e F-150 elétrica da Ford.


Naturalmente o Hummer irá manter a incrível capacidade do veículo original de motorização de combustão, cujo fabrico foi descontinuado em 2010.

Com as características anunciadas para este ressuscitado Hummer EV certamente que irá resolver as limitações do Hummer original conhecido por ser lento e com uma péssima economia de combustível.

A revelação completa do GMC Hummer EV será feita a 20 de Maio próximo, com comercialização a iniciar-se no próximo ano.

autonews.pt @ 11-2-2020 17:18:35

Galeria de videos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades