Ford Puma de portas abertas

Nos concessionário nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro

Nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro, os concessionários Ford abrem as suas portas, de norte a sul do país, entre as 09:00 e as 19h para dar a conhecer de forma personalizada a sua mais recente novidade com tecnologia EcoBoost Hybrid – o novo Ford Puma.

autonews.pt @ 4-2-2020 16:55:32

Os clientes terão a possibilidade de conhecer de perto as características deste novo SUV, com espírito crossover. O primeiro veículo no seu segmento a disponibilizar um leque variado de tecnologia que promete revolucionar o mercado automóvel.

Os clientes que desejem marcar presença, devem contactar o concessionário mais próximo para a marcação da sua visita.

O novo Ford Puma


O novo Ford Puma propõe aos seus clientes uma avançada e económica tecnologia mecânica mild- hybrid, combinada com a melhor facilidade de utilização da classe, para além de uma estética moderna e atraente.

A tecnologia Ford EcoBoost Hybrid de 48 V da Ford proporciona um desempenho potente e reactivo, sempre com um consumos otimizados, integrando eficazmente a assistência de binário elétrico com um motor tricilíndrico de baixo atrito, sob a forma da unidade a gasolina EcoBoost 1.0, com potências até aos 155 CV.

As particularidades estéticas incluem faróis específicos montados no topo dos guarda-lamas e linhas atléticas. As proporções inspiradas num SUV proporcionam uma elevada altura ao solo para uma experiência de condução mais confiante, bem como uma generosa capacidade de carga de 406 litros, naquela que é uma bagageira de referência na classe.


O novo Ford Puma tornou-se, recentemente, no quinto modelo Ford a receber uma classificação de segurança 5 estrelas por parte da Euro NCAP, autoridade independente de testes de colisão.

Principais tecnologias Ford de assistência ao condutor:

- Controlo de Velocidade Adaptativo (ACC) com Stop & Go, Reconhecimento de Sinais de Velocidade e Centragem na Faixa

- Sistema de Informação de Ângulo Morto (BLIS) com Alerta de Trânsito Cruzado

- Sistema Ativo de Assistência ao Estacionamento/ Sistema ativo de Assistência ao

Estacionamento 2 melhorados

- Assistente de Manobras Evasivas

- Limitador de Velocidade Inteligente

 Sistema de Manutenção na Faixa com Detecção de Berma da Estrada

 Informação de Perigos Locais

 Travagem Pós-Colisão

 Assistente de Pré-Colisão com Travagem Activa

 Alerta de Sentido Proibido

autonews.pt @ 4-2-2020 16:55:32


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades