BMW nomeada marca nº1 na escolha do consumidor

Categoria segmento superior

A BMW foi distinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2020 na categoria Marca Automóvel - Segmento Superior. Os consumidores portugueses elegeram a BMW como a “Marca nr.1” do mercado nacional, na 8.ª edição do prémio Escolha do Consumidor.

autonews.pt @ 21-1-2020 17:14:23

Através de um processo que permite aferir quais as marcas que apresentaram maiores níveis de satisfação e intenção de compra, a BMW evidenciou-se face aos seus concorrentes, no ano de 2019, atingindo um índice de 8,05 de satisfação, e 8,00 na interação de compra/recomendação, numa escala de 0 a 10. A BMW obteve um score final de 80,35%, na classificação final.

“É com enorme satisfação e orgulho que recebemos esta distinção, por parte dos consumidores. A nossa missão é trazer emoção aos nossos clientes, tendo sempre presente as suas necessidades, e este prémio é um indicador que estamos no caminho certo. Esta distinção é uma motivação extra para o ano de 2020, que irá ser marcado pela inovação, tecnologia e conectividade da nossa oferta premium” afirma Massimo Senatore, Diretor Geral da BMW Portugal.

Pela oitava edição consecutiva, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – dá a conhecer as marcas que mais satisfazem os consumidores em Portugal.

A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas, com base na sua performance em 2019, visto que, cerca de 20 mil consumidores avaliaram 913 marcas de vários setores, entre os quais Comunicação Social, Alimentação, Produtos, Automóvel e Telecomunicações.

autonews.pt @ 21-1-2020 17:14:23


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades