Goodyear Eagle f1 Asymmetric 5 recebe prémio

Melhor pneu de turismo 2019 nos prémios Hevea

O Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5 conquistou o prémio para Melhor Pneu de Turismo, na cerimónia de entrega de troféus da segunda edição dos Prémios Hevea.

autonews.pt @ 21-1-2020 16:55:11

Nesta 2ª edição dos Prémios Hevea, a Goodyear era candidata a prémios em oito categorias. O sistema de votação dos prémios estava aberto aos profissionais do sector, desde oficinas a distribuidores e fabricantes, e foram registados, nesta segunda edição, mais de 8200 votos.

O prémio de Melhor Pneu de Turismo 2019 representa um novo reconhecimento para o Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5, depois de ter vencido, no ano passado, o teste realizado pela revista AutoBild Allrad, e de ser um dos pneus preferidos dos condutores e das marcas que já o montam como equipamento de origem em muitos dos seus automóveis.

Mario Recio, Sales General Manager Consumer para a Iberia, ficou encarregue de receber o prémio, e comentou: “Este galardão mostra não só que temos um grande produto para oferecer aos consumidores, mas, também, que os próprios profissionais do sector o reconhecem com este prémio. ".

Sobre o Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5

O Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5, sucessor do emblemático Asymmetric 3, foi apresentado no Circuito de Ascari no passado mês de abril. As suas principais vantagens, por comparação com o seu antecessor, é oferecer um maior conforto de condução, graças a uma excelente performance em travagem, assim como uma elevada aderência em estrada, tanto em piso seco como molhado.

O Eagle F1 Asymmetric 5 conta com 51 referências em dimensões de 17" a 22", larguras de 205 a 315 mm, e perfis laterais de 50 a 25, pelo que pode ser montado numa ampla variedade de automóveis, que vão desde o Volkswagen Golf a veículos de maior porte, como o Mercedes Classe C e o BMW Série 3, ou até mesmo as versões convencionais do Porsche 911.

autonews.pt @ 21-1-2020 16:55:11


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades