SONY apresenta o concept car VISION-S

Novas propostas de mobilidade em busca de conforto e entretenimento

Os esforços da Sony na área de mobilidade - como segurança, confiabilidade, conforto e entretenimento - são posicionados com uma nova iniciativa, denominada "VISION-S". 

autonews.pt @ 7-1-2020 18:14:35



O primeiro veículo protótipo resultante do "VISION-S" será exibido no estande da Sony. Esse protótipo incorpora as tecnologias de imagem e de sensores da Sony, bem como o software a bordo usando as tecnologias de Inteligência Aartificial, conectividade e cloud da Sony, a fim de atualizar e evoluir continuamente os recursos disponíveis no automóvel.

Um total de 33 sensores, incluindo sensores de imagem CMOS e sensores ToF (radares de curto alcance), estão embutidos no veículo, a fim de detetar e reconhecer pessoas e objetos dentro e fora do carro, e fornecer suporte de direção altamente avançado.




São 4 lugares cada um com o seu sistema de som individual, num carro de 4,9 metros, 200 kW de energia de motorização em cada eixo (2*270 cv), uma velocidade máxima de 240 km e precisando de 4,8 segundos dos 0 aos 100 km/h. Completamente elétrico.

O "360 Reality Audio" da Sony oferece uma experiência de áudio profunda e envolvente através de alto-falantes embutidos em cada assento para encapsular os passageiros no som.

Os bancos dianteiros estão diante de uma tela panorâmica na qual conteúdo rico e diversificado pode ser apreciado através de uma interface intuitiva para o utilizador.

Para a Sony esta proposta de carro-conceito combina tecnologias avançadas para oferecer maior segurança e confiabilidade, enquanto também se esforça para inspirar novas emoções através de experiências revolucionárias de entretenimento automóvel.

autonews.pt @ 7-1-2020 18:14:35

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades