Estreia mundial digital: Mercedes-Benz apresenta o novo GLA na Mercedes me media

Pela primeira vez na sua história, a Mercedes-Benz apresenta um carro em estreia mundial puramente digital: o novo Mercedes-Benz GLA celebrará sua primeira apresentação ao público mundial na plataforma de comunicação Mercedes me media. Os interessados podem assistir à estreia mundial a partir das 14h CET no dia 11 de dezembro em https://media.mercedes-benz.com/gla, onde quer que estejam naquele momento. Posteriormente, a estreia mundial estará disponível no site como um vídeo sob demanda.

autonews.pt @ 3-12-2019 12:03:19

No contexto de sua transformação corporativa, a Mercedes-Benz também está se afastando da comunicação. Por exemplo, a realidade aumentada não é apenas um recurso do novo GLA, mas também desempenha um papel empolgante na apresentação do novo modelo por Ola Källenius, presidente da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, e Gorden Wagener, diretor de design da Daimler. Grupo.

O novo GLA, o oitavo modelo que completa a atual geração de carros compactos da Mercedes-Benz, também é o nível de entrada na família de modelos SUV da marca. A altura do novo GLA excede a do seu antecessor em mais de dez centímetros. Isso permite uma posição de SUV mais alta e característica e mais espaço na primeira fila. O espaço para as pernas na parte traseira também é muito mais generoso - embora o ABL seja agora um centímetro e meio menor. Os recursos de design fora de estrada da Hallmark incluem a seção frontal na vertical, balanços curtos na frente e na parte traseira e revestimento protetor em todas as direções.


No que diz respeito à segurança, o novo GLA também passou por um maior desenvolvimento graças aos seus sistemas de assistência à direção com suporte cooperativo para o motorista. As funções estendidas do pacote de Assistência à direção incluem o Active Brake Assist, a função de curva, a função de faixa de emergência, a função de aviso de saída, alertando o motorista sobre a aproximação de ciclistas ou veículos e um aviso quando pedestres são detectados perto de cruzamentos de zebra.

autonews.pt @ 3-12-2019 12:03:19

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades