Nissan tem 14 modelos para mostrar no Salão de Tóquio de 2019

Entre 25 de Outubro e 4 de Novembro

A Nissan anunciou que vai mostrar catorze modelos de automóveis no 46º Salão Automóvel de Tóquio, incluindo o IMk, um novo concept-car elétrico que personifica o futuro da Nissan Intelligent Mobility.

autonews.pt @ 3-10-2019 12:23:24

Entre outros serão exibidos o Nissan LEAF e +, o Serena e-POWER, o GT-R e o novo Skyline equipado com o sistema de assistência ao condutor ProPILOT 2.0 no Salão automóvel de Tóquio eu decorre entre 25 de outubro a 4 de novembro.

O Nissan LEAF e +: maior alcance e desempenho

A Nissan vendeu mais de 430.000 carros elétricos Nissan LEAF em todo o mundo desde que o modelo estreou em 2010. O LEAF e + oferece alcance adicional e desempenho mais poderoso ao adicionar uma nova motorização elétrica.

A bateria de alta capacidade e alta densidade oferece mais de 40% de alcance adicional (até 458 quilômetros sob o padrão WLTC do Japão). A excelente eficiência energética e torque robusto e potência proporcionam aos utilizadores uma experiência de condução ainda mais emocionante.


O Nissan IMk: um viajante urbano com zero de emissões locais

O Nissan IMk é o melhor viajante urbano, com tecnologias de ponta e poderosa aceleração EV em um corpo compacto que sinaliza o futuro do design da Nissan. Mais do que apenas um carro urbano funcional, é um veículo “chique” projetado para reduzir a tensão do condutor, oferecendo emoção e confiança numa plataforma EV totalmente nova.

Equipado com as mais recentes tecnologias avançadas de assistência ao condutor da Nissan, o ProPILOT e recursos de conectividade ininterruptos, o IMk oferece um vislumbre de como os carros urbanos podem parecer e se sentir no futuro próximo.

O IMk reflete uma estética minimalista, baseando-se na nova filosofia de design da Nissan, chamada Timeless Japanese Futurism. Incorporando o "DNA japonês" em detalhes por dentro e por fora, o concept-car indica a nova direção do design da Nissan.

Serena e-POWER: minivan popular com o premiado sistema e-POWER

A minivan Serena (apenas disponível no mercado japonês) é conhecida como uma das primeiras a adotar novas tecnologias avançadas, como ProPILOT e e-POWER.

Introduzida em março de 2019, a motorização eletrificada e-POWER da Serena foi nomeada como a Tecnologia do Ano em 2019 pela Associação de Jornalistas Japoneses (RJC). Atualizada em agosto de 2019, a Serena agora oferece proteção de segurança de 360 ​​graus como equipamento padrão para toda a linha.


O novo Nissan Skyline: sedan esportivo premium com o ProPILOT 2.0

O nome do Skyline é sinônimo de tecnologia e entusiasmo da Nissan desde que o primeiro modelo do Skyline estreou em 1957. O novo Skyline agora vem com o Pro-PILOT 2.0, o primeiro sistema de assistência ao motorista do mundo a combinar a condução em rodovias com recursos de hands-off.

Projetado para a condução autónoma em vias como a auto-estrada (da entrada à saída) , o ProPILOT 2.0 interage com o sistema de navegação do veículo para ajudar a manobrar o carro de acordo com uma rota predefinida. O sistema também permite a condução autónoma enquanto viaja em fila, desde o condutor esteja pronto para assumir o controle quando necessário.

As versões a gasolina são equipadas com um motor VR30DDTT de 3,0 litros V6 twin-turbo, e a nova classe 400R do modelo é o Skyline mais poderoso de todos os tempos, com 400 cavalos de potência.

O Nissan GT-R: o maior prazer de conduzir

O Nissan GT-R 2020 aproveita totalmente as tecnologias de corrida da Nissan para obter ainda mais desempenho de aceleração e dinâmica. No Salão de Tóquio a Nissan vai mostrar o modelo da edição especial do 50º aniversário do Nissan GT-R e o Nissan GT-R NISMO 2020.

autonews.pt @ 3-10-2019 12:23:24