Polestar 1 entra a fase do protótipo final antes da produção iniciar

O modelo GT da marca

Os clientes iniciais da Polestar 1 começaram o processo de confirmação das  especificações finais deste modelo, pois o Electric Performance Hybrid dá os passos finais na direção da produção em série..

autonews.pt @ 7-6-2019 10:52:37

Este momento marcante ocorre quando o novo Centro de Produção Polestar sob medida em Chengdu, na China, está atualmente a produzir carros de teste (TT), que são os protótipos finais dos veículos antes da pré-produção e da produção dos carros.

“É bom ver como progredimos desde 2017 quando revelámos pela primeira vez o Polestar 1, agora com o estado avançado da nova fábrica que já produz os carros de teste”, diz Thomas Ingenlath, chefe Diretor Executivo da Polestar.


A série de protótipos TT, que inclui cerca de 50 carros até agora, é usada para ajustar os métodos de produção e avaliar a implementação das ferramentas de construção, garantindo que os processos de fabricação e montagem funcionam conforme o pretendido, antes do início da produção até à entrega ao cliente.

Thomas Ingenlath continua: “Agora permitimos que nossos clientes fiéis garantam suas especificações finais para o seu carro, sabendo que vamos dar a eles um ótimo GT que é construído nos mais altos níveis de qualidade, ajuste e acabamento.”

O Centro de Produção Polestar em Chengdu (China) está em fase final de conclusão e deve ser inaugurada no final de 2019.

autonews.pt @ 7-6-2019 10:52:37

Galeria de fotos