Apresentada a visão da Volvo sobre o futuro da mobilidade

Thomas Andersson

“Liberdade de movimentos: pessoas livres, conectadas e seguras”. Foi com a apresentação deste conceito que Thomas Andersson, da Volvo concluiu a sua intervenção no World Shopper 2019, que se realizou no novo Campus Universitário da Universidade Nova, em Carcavelos.

autonews.pt @ 21-5-2019 10:36:04

Intitulada “A journey to Automotive Business Transformation” a apresentação do responsável da inovação no negócio da marca sueca partiu da mais recente campanha da Volvo V90 Cross Country a qual, inspirada no filósofo britânico Alan Watts, incentiva o individuo a redescobrir os seus gostos e a sua essência enquanto pessoas de forma a repensar as suas prioridades na vida. – Live Fully Now.

Andersson falou da transformação recente da marca onde o crescimento mundial de vendas tem colocado em plano de evidência o sucesso recente dos novos modelos apresentados.


Com a mudança do paradigma de “propriedade automóvel” na ordem do dia foram reveladas algumas das formas como a empresa se está a preparar para responder a este desafio e onde já apresenta soluções interessantes como por exemplo o programa “Care By Volvo”.

Tendo a eletrificação e a digitalização como pano de fundo, Andersson revelou também as ambições de longo prazo da Volvo onde se inclui por exemplo, o estabelecimento de mais de 5 milhões subscrições com os clientes e mais de 50% de vendas de automóveis eletrificados em 2025.

autonews.pt @ 21-5-2019 10:36:04