A Renault está em modo CRAZY RIDE GAME

Concurso junto dos seus técnicos

A Renault Retail Group (RRG), lançou a segunda edição do desafio Crazy Ride Game e em Portugal, a final do concurso vai realizar-se no dia 11 de maio.

autonews.pt @ 7-5-2019 13:00:13

O Crazy Ride Game é um concurso interno da Renault Retail Group Portugal (RRG), que desafia os seus colaboradores a constituírem equipas para o desafio mais louco de sempre: a personalização de um automóvel RENAULT ou Dacia e torná-lo único e essencialmente CRAZY, com um budget limitado de 2.000€ por projeto.

Quatro entusiastas e motivadas equipas abraçaram o desafio e após seis meses de trabalho têm os seus projetos prontos para a grande final.

A final vai realizar-se no dia 11 de maio, nas instalações da RENAULT BOAVISTA. As “obras de arte” vão desta feita ser submetidas à apreciação final do júri… Sim, apreciação final, porque uma primeira votação já foi levada a cabo pelos cerca de 400 colaboradores da Renault Retail Group, que votaram expressando a sua preferência, após a visualização dos vídeos finais de cada projeto.

Cada equipa é constituída por 10 colaboradores das mais diversas áreas de atividade da empresa: mecânica, carroçaria, pintura, relação cliente entre outras funções. Todos estes elementos contribuíram com a expertise, criatividade, inovação e uma dose de loucura (como o próprio nome indica) para a conceção deste projeto.

Apresentamos as equipas:

- 10NT - Equipa RENAULT CHELAS

- BARBA RUIVA – Equipa RENAULT TELHEIRAS

- MONTTENORTE – Equipa RENAULT BOAVISTA

- DALAS – Equipa RENAULT GONDOMAR

João Soares Pires, Diretor Geral da RRG afirma que “esta iniciativa foi pensada a partir dos pilares estratégicos da empresa, orientada para a nossa cultura e centrada nas nossas pessoas. Consideramos de extrema importância o envolvimento de todos colaboradores seja na orientação do projeto, na execução ou na votação do melhor CRAZY RIDE GAME. Sentimos que este projeto tem sido uma experiência muito positiva e valorizada por todos uma vez que fomenta o envolvimento com a empresa, o trabalho em equipa, a concorrência saudável e a valorização do talento dos profissionais envolvidos”.

E se quiser saber quem é o vencedor deste “Crazy Game” apareça no dia 11 de Maio na Renault Boavista.

Esta decisão vai permitir à equipa vencedora, apresentar o seu projeto no concurso final que vai decorrer em Paris no famoso circuito Le Mans, no próximo mês de junho 2019.

autonews.pt @ 7-5-2019 13:00:13