Início de comercialização do Mercedes-Benz EQC e arranque de produção

1º Modelo elétrico da Mercedes chega às estradas

A Mercedes-Benz comunicou que o seu primeiro 100% elétrico está pronto para ser lançado. O Mercedes-Benz EQC é produzido na fábrica da Mercedes-Benz na cidade de Bremen - e já pode ser encomendado.

autonews.pt @ 7-5-2019 12:31:16

A produção do EQC está integrado de forma flexível na  produção em série contínua de veículos com motor de combustão ou acionamento híbrido (Classe C e GLC), garantindo os altos padrões de produção da Mercedes-Benz. Como pioneiro da CASE, o EQC 400 4MATIC oferece extenso equipamento padrão e serviços atraentes.

"Com o Mercedes-Benz EQC, estamos a entrar numa nova era de mobilidade. Este veículo faz parte da crescente família de veículos totalmente elétricos da Mercedes-Benz e combina características que definem a marca, como qualidade, segurança e conforto. Nos nossos projetos inovadores oferecemos aos clientes o conforto e qualidade esperados na marca - e isto com uma escala absolutamente apropriada para o uso diário. " afirmou Britta Seeger, membro da administração da Daimler AG.


Com o seu design limpo, fluído e destaques de cor característicos da marca, o Mercedes-Benz EQC é pioneiro num visual elétrico de vanguarda, representando o idioma de design do “Progressive Luxury”.

Em combinação com os extensos serviços que o cliente poderá escolher e um alcance de 445 - 471 km de acordo com a norma NEDC, a mobilidade elétrica fica mais conveniente e adequada para o uso diário.

Os preços para o Mercedes-Benz EQC iniciam nos 71.281 euros para a versão base já generosamente equipada. O preço de base líquido inferior a 60.000 euros torna-o elegível para um subsídio ambiental na Alemanha - independentemente do equipamento individual.

autonews.pt @ 7-5-2019 12:31:16

Galeria de fotos