Fórmula E: Mahindra Racing a lutar pelo pódio

Para a equipa indiana “ a concorrência tem que estar atenta”

Para a Mahindra, a corrida de Hong Kong de Fórmula E tem sido uma grande mistura de emoções nas duas últimas temporadas: desilusão, problemas técnicos, toques nas barreiras... mas na temporada do ano passado finalmente veio um pódio.

autonews.pt @ 7-3-2019 16:48:21

Naqueles momentos raros para celebrar, na temporada anterior Felix Rosenqvist garantiu a pole position, a volta mais rápida e venceu a corrida: muita velocidade sempre a rolar muito próximo das barreiras de proteção para ganhar aquele extra que faz a diferença de tempos no fim.

Em Hong-Kong, a pista à beira-mar favorece os audazes e os que tem as mãos com maior precisão de condução: combina curvas lentas e outras muito rápidas, com travagens muito fortes a partir de alta velocidade, juntando a tudo isto muito poucas oportunidade de ultrapassagens.

O tempo teve uma grande influência sobre as condições da pista na cidade de Santiago, acabando por ser o dia mais quente na história da Fórmula E, com impacto nas baterias, vamos ver Hong-Kong estará pelo seco ou pelo molhado.

Após a corrida do México a Mahindra teve um bom dia de testes e melhoraram o entendimento da nova motorização/transmissão M5Electro, agora com dados que podem ser úteis na corrida de Hong-Kong.

E vamos aguardar por domingo, para ver se a Mahindra volta a celebrar nesta corrida no continente asiático.

autonews.pt @ 7-3-2019 16:48:21

Galeria de videos